Buscar
cheap jordans|wholesale air max|wholesale jordans|wholesale jewelry

Colunas

Matérias Anteriores
Leonardo DiCaprio é confirmado em "The Guardians"

Leonardo DiCaprio é confirmado em "The Guardians"

A DreamWorks anunciou que Leonardo DiCaprio fará sua estréia em um filme de animação quando encabeçar o elenco de "The Guardians". O ator fará a voz de Jack Frost (imagem ao lado). O filme conta a história de um espírito do mal chamado Pitch, que está disposto a dominar o mundo inspirando medo nos corações de todas as crianças.

Por conta disso, um grupo de heróis - Papai Noel, o Coelho da Páscoa, a Fada dos Dentes, Sandman e Jack Frost - se juntam pela primeira vez para impedir as ações de Pitch (o Bicho Papão). O filme é baseado em "The Guardians of Childhood", uma série de livros muito esperados escrito por William Joyce (mesmo autor de "A Day with Wilbur Robinsons" que inspirou a animação da Disney, "A Família do Futuro").

Vozes: Christopher Lee (Papai Noel), Dwayne Johnson (Coelho da Páscoa), Natalie Portman (Fada dos Dentes), Hugh Laurie (Sandman), e dublando o vilão, Ian McShane (Bicho-Papão).

"The Guardians" terá direção de Peter Ramsey e estréia planejada para 2 de novembro de 2012.

DreamWorks altera título da animação "Oobermind"

A DreamWorks decidiu alterar o título da animação "Oobermind". Um dos motivos teria sido a dificuldade com a pronúncia, que seria mais ligada a "über" do que "oober". A decisão final é de que o filme se chamará "MegaMind". O Filme tem direção de Tom McGrath com produção de Ben Stiller. A estréia será em 5 de novembro de 2010. Confira abaixo a sinopse oficial (via Animação S.A.).

Quanto o super vilão MegaMind (Will Ferrel) derrotar seu arqui-rival, Metro Man (Brad Pitt), o mundo será todo seu. Mas um mundo sem um rival, é um mundo que não faz sentido para ele. E é então que ele cria um super-herói para tornar seu novo rival, o seu nome é Titan (Jonah Hill). Mas, pela surpresa de MegaMind, o super-herói também quer ser um super-vilão. E no meio dessa confusão, a repórter Roxanne Ritchi (Tina Fey), faz as perguntas que não querem calar: Quem irar nos proteger? Quem irar defender os inocentes? MegaMind! Ele sim!

 

Voltar



Este site está sob a licença Creative Commons, exceto aonde explicitamente descrito.