Buscar
cheap jordans|wholesale air max|wholesale jordans|wholesale jewelry

Colunas

Matérias Anteriores
"Peixonauta" vai virar filme e peça de teatro

"Peixonauta" vai virar filme e peça de teatro

Boas novas envolvendo produção nacional, como informa o jornalista Daniel Castro:

Primeira animação 100% brasileira feita para o canal Discovery Kids, Peixonauta vai virar filme e peça de teatro. A série também vai ganhar também uma segunda temporada no canal, que é líder no segmento infantil da TV paga.

A informação foi revela hoje por Fernando Medin, presidente da Discovery Networks do Brasil, em encontro com a imprensa, em São Paulo.

Segundo Medin, peça e filme ainda não têm previsão de estreia, mas começarão a ser produzidos em 2010.

Realizada pela produtora TV PinGuim, sob encomenda da Discovery, Peixonauta estreou em abril deste ano no Discovery Kids, alcançando logo de cara a liderança da TV paga, entre o público de 4 a 11 anos, no horário em que vai ao ar. A série é exibida em toda a América Latina e em países como a Turquia.

O programa tem uma mensagem ecológica. Nele, o peixe Peixonauta é um agente secreto que, com a ajuda de uma menina e de um macaco, cumpre missões para proteger o meio ambiente. Na última segunda-feira, Peixonauta foi eleita pela APCA (Associação Paulista dos Críticos de Arte) o melhor programa infantil brasileiro de 2009.

Na TV, a série ganhará no ano que vem uma segunda temporada de 52 episódios de 11 minutos cada um. Vai se chamar “As Novas Aventuras do Peixonauta”.

Morreu Mark Ritts, o Lester de "O Mundo de Beakman"

Faleceu de câncer na última segunda-feira o ator Mark Ritts, mais conhecido pelos brasileiros como o personagem Lester em "O Mundo Beakman". Quando chamado para atuar em "O Mundo de Beakman", Ritts pensava que manipularia um boneco e não que ele seria o personagem fantasiado. Produção de 1992, "O Mundo de Beakman" fez muito sucesso na TV Cultura e TV Record. Assista a um trecho do programa.

Voltar



Este site está sob a licença Creative Commons, exceto aonde explicitamente descrito.