Buscar
cheap jordans|wholesale air max|wholesale jordans|wholesale jewelry

Colunas

Matérias Anteriores
Animagic apresenta retrospectiva 2009

Animagic apresenta retrospectiva 2009

Que tal uma análise rápida do que foi o ano de 2009 para o mundo da animação? OK, vou deixar esse espaço para os maiores lançamentos nos cinemas, geralmente produzidos pelos norte-americanos. O ano de 2009 foi grande para a animação. Mais filmes foram lançados e houve maior equilibrio entre os retornos de bilheteria. Tivemos também maior variedade. Animação tradicional, stop-motion, CGI-3D e até mesmo a famigerada captura de movimento.

Confira aqui!

A nova voz do Mickey Mouse

Uma das maiores novidades de 2009 foi a nova voz de Mickey Mouse em inglês. O motivo é a morte de Wayne Allwine em 18 de maio, que era a terceira voz do Mickey após o próprio Walt Disney e Jimmy McDonald. O novo escolhido é um jovem ator e ilustrador da Califórnia chamado Bret Iwan. Aos 27 anos, será a quarta voz do Mickey. Seu primeiro trabalho foi gravar a voz do camundongo para o show Disney On Ice: Celebrations. Seus próximos trabalhos serão o jogo portátil Kingdom Hearts Birth to Sleep e Mickey Mouse Clubhouse.

No Brasil, Mickey é atualmente dublado por Guilherme Briggs (mais conhecido por vozes como Buzz Lightyear, Freakzoid e Kronk, entre outros). Sua voz pode ser ouvida no programa "A Casa de Mickey Mouse".

Feliz 2010

Um Feliz 2010 para todos os leitores do Animagic. O ano novo irá começar com uma análise das perspectivas da animação para 2010 e os próximos anos. Até lá!

Voltar



Este site está sob a licença Creative Commons, exceto aonde explicitamente descrito.