Buscar
cheap jordans|wholesale air max|wholesale jordans|wholesale jewelry

Colunas

Matérias Anteriores
Mudanças na franquia "Tinkerbell" e demissões na Disney

Mudanças na franquia "Tinkerbell" e demissões na Disney

Mudanças na Disney. O novo chefe dos estúdios Disney, Richard Ross (que substituiu Dick Cook) apontou um novo executivo para o cargo de chefe de produção do estúdio. Trata-se do produtor Sean Bailey, mais conhecido por um projeto cancelado - um filme de US$ 150 milhões "Capitão Nemo: 20 Mil Léguas Submarinas".

Bailey (que substitui Oren Aviv, do grupo de Dick Cook) não tem nenhuma experiência como executivo de estúdio, e mesmo Rich Ross veio de uma boa passagem pelo Disney Channel. Resta saber se os dois vão conseguir revigorar a Disney, ou se (no pior cenário) serão "bois de piranha" - sacrificados em caso de muitos fracassos.

A dança das cadeiras nos cargos de chefia, que inclui também mudanças drásticas no setor de marketing internacional, resultou na demissão de 80 profissionais. Há uma ordem também para diminuir o número de produções. Um exemplo disso é a franquia "Tinkerbell", a série de filmes com a fada Sininho.

Planejado inicialmente para ter entre oito e dez filmes, Richard Ross cortou para cinco - serão quatro dedicados a cada estação do ano e um extra. O corte é resultado do fraco desempenho do segundo filme. Tecnicamente melhor que o primeiro, Dick Cook não conseguiu trabalhar a sinergia do estúdio para vender melhor o filme.

"Toy Story 3" quase completo

O diretor Lee Unkrich comentou no Twitter que a animação de "Toy Story 3" está 99% completa. Há grande expectativa em torno do filme, já que os trailers ainda não empolgaram.

Ibope: "Naruto" faz SBT aumentar a audiência

O desenho“Naruto” garantiu o segundo lugar no Ibope ao SBT (Sistema Brasileiro de Televisão) na preferência do telespectador na quinta-feira (14/01). Das 11h55 às 12h15, “Naruto” obteve 9 pontos de média e picos de 10 que o fizeram empatar na liderança por alguns minutos com a série Drake e Josh da TV Globinho. Com o sucesso, o SBT poderá exibir a 3ª temporada assim que terminar a segunda.

Voltar



Este site está sob a licença Creative Commons, exceto aonde explicitamente descrito.