Buscar
cheap jordans|wholesale air max|wholesale jordans|wholesale jewelry

Colunas

Matérias Anteriores
"Astro Boy" é a estreia da semana

"Astro Boy" é a estreia da semana

Após tanta espera e grande decepção, especialmente no Japão, chega aos cinemas brasileiros a animação "Astro Boy". Criação de Ozamu Tezuka, o filme foi um tanto americanizado - o que gerou críticas dos fãs. O filme tem as vozes de Freddie Highmore, Kristen Bell, Nicolas Cage, Nathan Lane, Eugene Levy, Matt Lucas, Bill Nighy, Donald Sutherland. Este trecho da crítica do site Omelete resume bem muito do que tem sido comentado sobre "Astro Boy".

Apesar de manter algumas das características de design da criação de Tezuka, o filme de David Bowers (Por Água Abaixo) é um amálgama genérico de animações como Wall-E e Gigante de Ferro misturado com um sem-fim de mensagens: ética política, entendimento entre os povos, distribuição de renda, ecologia... a lista é simplesmente longa - e chata - demais. Em seu desespero por relevância, a adaptação atira para todos os lados - feito o próprio Astro Boy, que tem metralhadoras até no traseiro.

BAFTA 2010 - conheça as animações indicadas

Os primeiros meses do ano concentram a temporada de premiações, então vamos a mais uma rodada de indicados. Desta vez ao BAFTA, o Oscar do cinema britânico. Os indicados a Melhor Filme de Animação foram "Coraline e o Mundo Secreto" (Henry Selick), "O Fantástico Sr. Raposo" (Wes Anderson) e "UP - Altas Aventuras" (Pete Docter).

Os indicados a Melhor Curta Metragem de Animação são: The Happy Duckling (Gili Dolev), Mother of Many (Sally Arthur, Emma Lazenby) e The Gruffalo (Michael Rose, Martin Pope, Jakob Schuh, Max Lang). Os vencedores serão anunciados em 21 de fevereiro.

Voltar



Este site está sob a licença Creative Commons, exceto aonde explicitamente descrito.