Buscar
cheap jordans|wholesale air max|wholesale jordans|wholesale jewelry

Colunas

Matérias Anteriores
Divulgada a primeira imagem conceitual de "Carros 2"

Divulgada a primeira imagem conceitual de "Carros 2"

Vou dedicar as próximas duas notícias ao blog Planeta Disney, do amigo Léo Francisco, que foi totalmente reformulado.

A Disney/Pixar acaba de divulgar oficialmente a primeira arte conceitual de um de seu próximo novo projeto, o longa-metragem de animação “Carros 2“. A imagem saiu no Annual Report 2009, que trouxe como aperitivo a imagem do longa, um dos grandes lançamentos do estúdio de 2011.

De acordo com a revista Empire, o segundo longa-metragem de animação da franquia terá sua história girando novamente em torno de Relâmpago McQueen que, junto a sua equipe e seu novo chefe, seguirá viajando para disputar a Corrida dos Campeões, que acontecerá em cinco países diferentes da Ásia e da Europa. Alguns dos cenários dessas corridas já foram divulgados, sendo eles Tókio, Alemanha, Paris e Londres.

A primeira corrida acontecerá em Tóquio, do Monte Fuji até o centro da cidade; depois na Floresta Negra, na Alemanha, seguindo para uma pista na Itália similar a Monte Carlo. Haverá também uma prova de 24 horas em Paris (como a famosa Le Mans) e chegando ao clímax em Londres, próximo ao Palácio de Buckingham.

Ao mesmo tempo em que McQueen se preocupa em vencer as corridas, seu melhor amigo, o guincho Mate, ganha mais espaço na história, se envolvendo em uma trama de espionagem, quando ele tenta desvendar um mistério de troca de identidades e tenta salvar a vida de um espião britânico similar a um Aston Martin (o carro oficial de James Bond), chamado Finn McMissilem.

Confira imagens de "King of the Elves" - filme cancelado pela Disney

Depois de dar a triste noticia do cancelamento da produção “Rei dos Duendes” (tradução de “King Of The Elves“), previsto para ser lançado em 2012, um dos artistas da Disney envolvido no projeto revelou essa semana algumas das artes conceituais oficiais dos personagens do animado. As imagens vieram do blog do artista Rune Brandt, que mostra o quanto a Walt Disney Animation Studios irá perder agora que cancelou o projeto que tinha um visual belíssimo para emplacar.

De acordo com o site Slashfilm, o cancelamento foi dado pelos próprios diretores, que não informaram nenhum motivo real. “Alguns dizem que é porque a Disney não deve fazer projetos em computação gráfica, porque nunca sai bem na bilheteria. Outros dizem que o projeto não foi cancelado, mas está sendo repaginado“, revelou a fonte que preferiu não ser identificada. Antes disso, surgiram rumores que os diretores do animado teriam se afastado e que o longa teria mudanças em sua produção.

Dirigido por Aaron Blaise e Robert Walker, o animado estava agendado para ser lançado nos cinemas em Disney Digital 3-D no Natal de 2012. Produzido por Chuck Williams, teria um roteiro adaptado da obra do autor Phillip K. Dick.

Voltar



Este site está sob a licença Creative Commons, exceto aonde explicitamente descrito.