Buscar
cheap jordans|wholesale air max|wholesale jordans|wholesale jewelry

Colunas

Matérias Anteriores
Conheça Blu, astro da animação "Rio"

Conheça Blu, astro da animação "Rio"

O jornal The New York Times publicou uma interessante reportagem, na qual confirma que a Blue Sky Studios está trabalhando em três novos projetos: "A Era do Gelo 4", "The Leaf Men", baseado no livro de William Joyce - com direção de Chris Wedge - e "Rio", uma comédia de aventura que gira em torno de Blu, uma arara rara que pensa que é a última de sua espécie. Quando ele descobre que há uma outra - e que é ela -, acaba deixando sua pequena cidade de Minnesota para o Rio de Janeiro. Agora a sinopse faz sentido. :lol:

A Blue Sky está super empenhada na produção deste animado, tudo para trazer o máximo realismo do nosso país, incluindo porto, favelas e a maneira como as penas das aves se movimentam. Alguns animadores foram até o zoológico do Bronx estudar aves enquanto outros foram conhecer o samba. Em uma tarde recente, rolou até demonstração de capoeira no auditório do estúdio. (com informações de David Santos)

Produção em andamento para "John Carter of Mars"

O vencedor do Oscar Andrew Stanton traz este cativante herói para a tela grande numa aventura estonteante situada no Planeta de Marte, um mundo habitado por tribos guerreiras e seres exóticos do deserto. Baseado no primeiro livro de 'Barsoom Series" assinados por Edgar Rice Burroughs, o filme narra a jornada do veterano da Guerra Civil norte-americana, John Carter, que se encontra lutando em uma nova guerra com uma misteriosa série de estranhos habitantes de Marte.

Produzido para a Walt Disney Pictures por Jim Morris (“WALL•E,” “Ratatouille”) e Colin Wilson (“Avatar,” “Guerra dos Mundos”), o filme de animação/live action marca a estreia do diretor Andrew Stanton (“Procurando Nemo” “WALL•E”) o terreno carne-e-osso.

O elenco estelar é liderado por Taylor Kitsch ("X-Men Origens: Wolverine”) no papel título, Lynn Collins (“X-Men Origens: Wolverine”) como a princesa guerreira Dejah Thoris e o indicado ao Oscar® Willem Dafoe (“Homem-Aranha”) como o marciano Tars Tarkas. O elenco também inclui Thomas Haden Church (“Sideways” , Homem-Aranha 3), Polly Walker (do inédito Fúria de Titãs), Samantha Morton (“Minority Report”), Mark Strong ("Sherlock Holmes”), Ciaran Hinds (“Munique”), o ator britânico Dominic West (“300”) e James Purefoy (“Resident Evil”).

O time criativo inclui o indicado ao Oscar Nathan Crowley (“O Cavaleiro das Trevas”) como Designer de Produção, Mayes Rubeo (“Avatar") como Figurinista, Daniel Mindel (“Star Trek,”) como diretor de Fotografia e o supervisor de efeitos visuais Peter Chiang (“O Últimato Bourne”).

Voltar



Este site está sob a licença Creative Commons, exceto aonde explicitamente descrito.