Buscar
cheap jordans|wholesale air max|wholesale jordans|wholesale jewelry

Colunas

Matérias Anteriores
Anima Mundi 2010 já tem data marcada

Anima Mundi 2010 já tem data marcada

Já estão abertas as incrições para o ANIMA MUNDI 2010, o maior evento de animação do Brasil. O festival acontecerá de 16 a 25 de julho no Rio de Janeiro e de 28 de julho a 1 de agosto em São Paulo.

A data final para as inscrições é 23 de março. O regulamento e a ficha de inscrição estão no site oficial.

Anima Mundi é o Festival Internacional de Animação do Brasil - um festival que tem como objetivo informar, formar, educar e divertir lançando mão das inúmeras possibilidades da linguagem da animação. Em 2010, o Anima Mundi comemora 18 anos.

Novidades no Disney Channel

Em "Digimon Data Squad", o menino Masaru Daimon encontra uma estranha criatura, parecida com um dinossauro – é um “Agumon”, um monstro digital. Logo Masaru percebe que Agumon é um digimon que conseguiu escapar e está sendo procurado pela organização especial “DATS (Data Squad)”.

Em fevereiro, também chega ao Disney XD "Power Rangers: RPM". Nesta nova série, a misteriosa e sinistra rede de computadores Venjix tenta conquistar e destruir o planeta. Os seres humanos vivem em cidades protegidas por cúpulas para livrar-se da poluição e das máquinas lideradas por Venjix. Na cidade de Corinto, um grupo especial de Rangers deve aprender a dirigir e operar um arsenal de veículos de biotecnologia avançada para combater o exército de máquinas que querem dominar o mundo.

Estreia

- Séries:

Digimon Data Squad – ano 5: estreiam 4 episódios na maratona Digimon, dia 6, às 9h.
A série será exibida regularmente a partir do dia 22, de segunda a sexta, às 9h30.

Power Rangers: RPM: a partir do dia 15, de segunda a quinta, às 7h e sábados e domingos, às 7h30.

- Novos Episódios:

Phineas e Ferb: a partir do dia 6, sábados e domingos, às 11h30 e 21h.

"Cavaleiros do Zodíaco" na Band

A Toei conseguiu efetivar, após muitas negociações sem acordo com outras três emissoras, que o anime voltasse para a Band, emissora de onde ele nunca deveria ter saído. As informações são do site Anmtv.

Em contato com a Toei, esta nos informou com exclusividade que essa parceria foi fechada recentemente. Outras emissoras também foram alvo de negociações, mas estas sempre estiveram desconfiadas pelo tratamento na TV que o anime recebeu nos últimos anos e pela baixa audiência que registrava. Porém a Band voltou atrás e decidiu renovar os diretos dos que já tinha por mais alguns anos, além de adquirir todas as sagas ainda inéditas na TV.

A Toei também já estuda um planejamento para lançar produtos relacionados aos personagens, entretanto ainda não sabemos quando vão começar as transmissões, mas já podemos afirmar que mais uma etapa foi repassada com sucesso e que o anime Cavaleiros do Zodíaco está definitivamente de volta a TV e ao mercado Brasileiro, para a alegria de fãs e admiradores que a anos aguardam pelo retorno da série.

Update (22h38): A jornalista Sandra Monte me informou o seguinte - "A Toei me informou que a Band ainda nao comprou CDZ. O  contrato só deve ser fechado na semana que vem". Desse modo,  ainda não pode ser possível confirmar a compra e a exibição da série. Vamos aguadar! Obrigado, Sandra.

Voltar



Este site está sob a licença Creative Commons, exceto aonde explicitamente descrito.