Buscar
cheap jordans|wholesale air max|wholesale jordans|wholesale jewelry

Colunas

Matérias Anteriores
Nova imagem do filme "Os Smurfs"

Nova imagem do filme "Os Smurfs"

O site UGO revelou uma nova imagem da produção do filme "The Smurfs", longa metragem que deve ressucitar os personagens azuis da série clássica dos anos 1980 agora em computação gráfica. A imagem é em preto e branco, mas já podemos ver que o trabalho de renderização está melhor desde a última imagem divulgada meses atrás.

Os Smurfs (ou Les Schtroumpfs em francês), são personagens criados pelo ilustrador belga Pierre Culliford. Apareceram pela primeira vez em 1958, na história de Johan et Pirlouit, "A Flauta de 6 estrumpfes" (publicada no revista em quadrinhos belga Spirou). São pequenas criaturas azuis, semelhantes a duendes, que vivem em casinhas em forma de cogumelo, numa aldeia escondida no meio da floresta.

No Brasil, são conhecidos principalmente graças a uma série de desenhos animados (256 episódios) produzida pela Hanna-Barbera Productions e transmitida pela Rede Globo de Televisão na década de 1980. Mas, antes disso, foram publicadas HQs. A  Sony Pictures adiou a estreia do filme para o dia 29 de julho de 2011.

Assista aos 5 indicados a Melhor Curta de Animação no Oscar 2010

- French Roast

- Granny O’Grimm’s Sleeping Beauty

- The Lady and the Reaper

- A Matter of Loaf and Death

- Logorama (link não oficinal)

"Planeta Hulk" é lançado em DVD nos EUA

Foi lançado ontem, nos Estados Unidos, em DVD e Blu-Ray, o desenho animado "Planet Hulk", versão da saga homônima publicada recentemente nos quadrinhos da Marvel Comics e que conta as aventuras do gigante verde Hulk no exílio em um planeta distante, no qual vira gladiador e, depois, imperador daquele mundo. Confira o trailer.

Dentre os extras da produção da Lionsgate estão os comentários dos artistas envolvidos na criação, além de episódios de quadrinhos animados e um trailer da sequência inicial de Thor: Tales of Asgard, próxima animação da Marvel. (via Universo HQ)

Voltar



Este site está sob a licença Creative Commons, exceto aonde explicitamente descrito.