Buscar
cheap jordans|wholesale air max|wholesale jordans|wholesale jewelry

Colunas

Matérias Anteriores
Katzenberg se enfurece com lançamento de "Fúria de Titãs"

Katzenberg se enfurece com lançamento de "Fúria de Titãs"

A DreamWorks acaba de divulgar o novo pôster de "Como Treinar o seu Dragão" (How To Train Your Dragon), próximo lançamento da produtora DreamWorks Animation,  dirigido por Chris Sanders e Dean DeBlois. "Como Treinar o seu Dragão" estreia nos cinemas no dia 26 de março, mas um acontecimento nos EUA enfureceu Jeffrey Katzenberg - chefão da DreamWorks.

Aparentemente o zelo de Katzenberg sobre o poder do 3D tem limites, especialmente quando um estúdio decide estrear um filme 3D uma semana antes de uma produção da DreamWorks. Trata-se de "Fúria de Titãs" (trailer), com lançamento previsto para 2 de abril nos EUA. Segundo a imprensa em Hollywood, Katzenberg ficou tão furioso quando soube da notícia que chegou a enviar um e-mail de protesto ao chefe de entretenimento da Warner Bros., Barry Meyer.

É fácil entender a fúria do executivo. A DreamWorks esperava aproveitar o sucesso da onda 3D com o lançamento de "Como Treinar o Seu Dragão", mas o problema é que o número de salas para obter um grande faturamento ainda é limitado - ainda mais com o sucesso "Avatar", ainda em exibição.

O lançamento da Warner vai forçar uma divisão nas 3.500 salas disponíveis para exibição 3D. Katzenberg não contava com a lotação de produções 3D em exibição.

A Warner lançaria "Fúria de Titãs" em versão "normal", mas decidiu converter o filme para o 3D após o grande sucesso de "Avatar". Fãs também protestam contra o estúdio pois converter um filme para o 3D traz resultados inferiores do que já filmá-lo usando a técnica desde o início. Na disputa pela bilheteria, a animação da DreamWorks corre o risco de perder público.

Voltar



Este site está sob a licença Creative Commons, exceto aonde explicitamente descrito.