Buscar
cheap jordans|wholesale air max|wholesale jordans|wholesale jewelry

Colunas

Matérias Anteriores
Vaza trailer inacabado de "Tangled"

Vaza trailer inacabado de "Tangled"

Vazou o trailer de "Tangled" da Disney. Na verdade é uma versão provisória do trailer definitivo, afinal, a duração total é de 2:24. A montagem está repleta de cenas inacabadas e storyboards, mas, já indica o tom do filme. A suspeita é que o trailer tenha sido apresentado na Toy Fair.

A verdade é que o filme revela ser muito mais cômico do que a versão sombria prometida por Glen Keane (quando era diretor). Além disso, a animação está mais para "Bolt - Supercão" do que uma nova revolução.

Além de omitir o compositor Alan Menken, até porque a trilha ainda não foi gravada, o trailer é bastante focado no personagem Flynn Rider, com o intuito já comentado de fugir do rótulo "filme de princesa" (ou filme de garota).

A dúvida que fica é como o título "Tangled" será adaptado no mercado internacional. Na Alemanha, por exemplo, "A Princesa e o Sapo" ganhou o título "Kiss the Frog" (Beije o Sapo). Ironicamente na França, "A Princesa e o Sapo" fez tanto sucesso que os marketeiros franceses decidiram que o título local de "Tangled" será "Princess Rapunzel".

O teaser pode ser visto no YouTube (se não tirarem) ou no Planeta Disney.

"Up" ganha dois prêmios Bafta

No Bafta, o Oscar britânico, a animação da Pixar "Up-Altas Aventuras" se deu bem. Levou os prêmios de Melhor Animação e Melhor Trilha Sonora.

Assista ao trailer de "O Ilusionista"

Está no YouTube uma prévia da nova animação de Sylvain Chomet, "O Ilusionista", e o resultado é muito bom.O filme estreou no Festival de Cinema de Berlim nesta semana com reação muito positiva. A animação é tradicional! .

Disney quer produzir mais filmes que vendam produtos

Parece ser o novo lema do presidente Bob Iger. Não adianta um filme render US$ 300 milhões nas bilheterias se não vender produtos. Como os bilhões de dólares que pesam na balança de pagamentos da empresa são justamente da divisão de produtos, a Disney decidiu arriscar e não produzirá continuações de filmes a não ser que isso represente um retorno em outras divisões da corporação. Você pode ler mais aqui.

Voltar



Este site está sob a licença Creative Commons, exceto aonde explicitamente descrito.