Buscar
cheap jordans|wholesale air max|wholesale jordans|wholesale jewelry

Colunas

Matérias Anteriores
"Monstros S.A. 2" pode sair do papel

"Monstros S.A. 2" pode sair do papel

A Pixar, sempre tão crítica quando o assunto são as continuações dos filmes de animação, parece disposta em apostar baixo (a exemplo da Disney na década passada). Não só "Toy Story 3" e "Carros 2", mas agora "Monstros S.A. 2" pode entrar na lista dos filmes a serem lançados nos próximos anos. 

Não se trata de novidade. A continuação do filme dos monstros está em desenvolvimento há anos, antes mesmo da ideia de se fazer um "Carros 2". O risco é que esses novos filmes não sejam tão bons quanto os originais. Se o novo filme dos Monstros for aprovado, é possível que ele chegue aos cinemas entre 2012 e 2013.

Via Planeta Disney, temos que em novembro do ano passado, o diretor do longa-metragem original, Pete Docter (”Monstros S.A.” e “UP: Altas Aventuras“), revelou em entrevista à revista New York, que não está envolvido na continuação de  “Monstros S.A.“, seu longa-metragem de sucesso de 2001, que foi indicado ao Oscar.

“Estou agora focado no meu próximo filme, que já está em desenvolvimento. Acabei de começar. Nós terminamos Up, eu tirei um tempo, fiz a divulgação do filme pelo Japão e na Europa, então estou com esse projeto novo faz algumas semanas“, contou. Quando lhe perguntaram se tal novo projeto se tratava da continuação de “Monstros S.A.” ele negou. “Não estou trabalhando nele… É uma outra coisa, não posso revelar ainda“.

Animações perdidas

Vale a pena ler este artigo sobre o problema da animação ficar limitada ao gênero comédia.

Alice é a bucha de canhão da Disney para enfrentar exibidores

Já foi publicado aqui o plano da Disney de reduzir a janela de lançamento entre a exibição nos cinemas e o lançamento em DVD. Várias cadeias importantes de cinemas estão ameaçando um boicote ao novo filme de Tim Burton, "Alice no País das Maravilhas". Este artigo da BBC fala justamente dos prós e contras do plano da Disney, e se isso será bom para os futuros lançamentos cinematográficos.

Falando em Tim Burton, vale a pena também ler esta entrevista com ele. Curioso saber que os próprios filhos dele ainda não curtem suas produções.

Disney exibirá Ursinhos Carinhosos

A Disney acaba de adquirir da American Greetings Properties (empresa responsável pelos direitos mundiais da franquia) o direito de exibir em toda a América Latina o novo desenho "Care Bears: Adventures in Care-a-Lot", além de três novos filmes da série: "Share Bear Shines", "The Giving Festival" e "Care Bears to the Rescue".

"Care Bears: Adventures in Care-a-Lot" estreou na rede americana CBS em setembro de 2007, e contou com 58 episódios. A série foi produzida pela SD Entertainment em parceria com a Cookie Jar Entertainment. A Disney não divulgou em qual canal pretende exibir a animação e a data de lançamento. (via Animarion Info)

Curiosidade: em 1985, ano em que a Disney lançou "O Caldeirão Mágico", o grande sucesso de bilheteria do ano foi justamente um longa-metragem dos Ursinhos Carinhosos.

Voltar



Este site está sob a licença Creative Commons, exceto aonde explicitamente descrito.