Buscar
cheap jordans|wholesale air max|wholesale jordans|wholesale jewelry

Colunas

Matérias Anteriores
Animagic comemora 9 anos e 9 animações obscuras

Animagic comemora 9 anos e 9 animações obscuras

Enquanto o Animagic se prepara para grandes mudanças, aproveito para agradecer aos leitores por esses 9 anos de Animagic, sempre cobrindo e comentando as novidades do mundo da animação,  além de dividir informações sobre pesquisas envolvendo a história da Disney e a história da animação em geral.

O aniversário do Animagic é dia 25 de fevereiro e, ao invés de escrever um editorial como de costume, decidi deixar isso para breve e usei o dia (ontem) para escrever sobre 9 animações obscuras que merecem ser vistas.

O resultado é publicado hoje e inclui filmes como "As Viagens de Gulliver", "Panda e a Serpente Mágica", "A Rainha da Neve", "Balto", Pinóquio e o Imperador da Noite", "Heavy Metal", "Regresso ao Mundo Maravilhoso de Oz","1001 Noites de Mr. Magoo" e "Fern Gully: A Última Floresta Tropical".

Confira: 9 animações obscuras que merecem ser vistas

SBT exibe a animação "Regresso ao Mundo Maravilhoso de Oz"

Lendo o blog Animation Info descobri que a animação "Regresso ao Mundo Maravilhoso de Oz" será exibida neste sábado, dia 27, no SBT por volta das 10h30. O filme é listado no artigo "9 animações obscuras que merecem serem vistas" (citado acima). O único detalhe é que a animação não é inédita na TV aberta. Chegou a ser exibida há muito tempo pela TV Globo e depois esquecida.

Sinopse: Levados por um ciclone, Dorinha e seu cão Totó retornam ao país de Oz onde conhecem seus mais novos amigos: Cabeça de Abóbora e Corcel Cavalo de Pau. Quando Dorinha descobre que Mambi, a bruxa malvada de Oz, pretende invadir a cidade Esmeralda com seu exército de elefantes verdes para tomar o trono do rei Espantalho, ela age para evitar que o mal reine sobre Oz.

Voltar



Este site está sob a licença Creative Commons, exceto aonde explicitamente descrito.