Buscar
cheap jordans|wholesale air max|wholesale jordans|wholesale jewelry

Colunas

Matérias Anteriores
Nicolas Cage e Ryan Reynolds estão em "The Croods"

Nicolas Cage e Ryan Reynolds estão em "The Croods"

Os atores Nicolas Cage e Ryan Reynolds dublarão dois homens da caverna na animação "The Croods", da DreamWorks.

Nicolas Cage, que fez vozes em "Força G" (2009) e "Astro Boy" (2009), interpretará Crug, que tenta proteger a família após um terremoto.

Enquanto tenta conhecer a região onde terá que viver, Crug esbarra em um nômade (Ryan Reynolds), que cai na graça da família com suas ideias modernas.

Kirk DeMicco, responsável por "Micos no Espaço" (2008), se encarregará do roteiro, ao lado de Chris Sanders, e da direção do filme.

A animação, produzida por Kristine Belson e Jane Hartwell, estreará em 30 de março de 2012 no formato 3D.  (EFE)

Novos trailers de "Dragão" e "Rapunzel" estão na internet

O primeiro grande destaque vai para a animação da DreamWorks, "Como treinar o seu Dragão". A animação dirigida por Chris Sanders (Lilo & Stitch) promete boas risadas e um visual que lembra um pouco Asterix. (veja o trailer)

Já a Disney ataca com "Tangled" (ou Rapunzel). O novo teaser trailer, produzido especialmente para o DVD de "A Princesa e o Sapo", não mostra muito. Nada das cenas mostradas naquele trailer vazado. Apenas cenário e a famosa torre. E o título também não é apresentado, provavelmente porque este teaser foi montado antes da decisão em torno do título da animação. (veja o teaser trailer)

Na disputa a animação da DreamWorks sai na frente em empolgação.

Band fecha contrato para exibir "Os Cavaleiros do Zodíaco"

A Band finalmente oficializou a compra de "Os Cavaleiros do Zodíaco" e o plano é exibir a série dentro do bloco matutino Band Kids. A parte ruim é que a série deve ganhar cortes por conta do horário. Além dos 114 episódios da série, a Band também comprou os 31 episódios, inéditos na TV aberta, da Sada de Hades. Ainda não há previsão da estreia, mas provavelmente será ainda no primeiro semestre.

Voltar



Este site está sob a licença Creative Commons, exceto aonde explicitamente descrito.