Buscar
cheap jordans|wholesale air max|wholesale jordans|wholesale jewelry

Colunas

Matérias Anteriores
Disney anuncia fechamento da ImageMovers Digital

Disney anuncia fechamento da ImageMovers Digital

Mais uma notícia da era Bob Iger na chefia da Disney. A casa do Mickey resolveu fechar as portas da produtora ImageMovers Digital, do diretor e produtor Robert Zemeckis. O fechamento ocorrerá após a conclusão do filme "Mars Needs Moms".

O motivo alegado é que os filmes produzidos pelo estúdio possuem orçamentos altos demais e o retorno tem sido baixo. O último filme produzido pelo estúdio para a Disney, "Os Fantasmas de Scrooge", não foi o grande sucesso esperado. Com a decisão, mais de 450 profissionais serão demitidos, segundo o jornal LA Times.

A realidade é que isso faz parte dos planos da Disney de enxugar e centralizar mais as decisões. Foi assim com o Disney Channel e com os parques temáticos da Flórida e Califórnia. Muito provavelmente veremos filmes de captura de movimento produzidos pela própria Disney, caso sejam necessários.

É possível conhecer mais sobre a produtora ImageMovers Digital visitando o site internacional.

"Alice no País das Maravilhas" de Tim Burton lidera pelo 2º fim de semana consecutivo

"Alice no País das Maravilhas" liderou as bilheterias norte-americanas pelo segundo fim de semana, e o filme "Zona Verde", de Matt Damon, sobre a guerra do Iraque, estreou de maneira decepcionante, mostraram estimativas no domingo.

O remake em 3D de "Alice" do diretor Tim Burton faturou US$ 62 milhões entre sexta-feira e domingo, elevando o total de 10 dias para US$ 208,6 milhões, disse a distribuidora Walt Disney Co.

"Alice" já se tornou o primeiro grande sucesso live-action da Disney desde a franquia "Piratas do Caribe". (com informações da Reuters).

Voltar



Este site está sob a licença Creative Commons, exceto aonde explicitamente descrito.