Buscar
cheap jordans|wholesale air max|wholesale jordans|wholesale jewelry

Colunas

Matérias Anteriores
Pixar altera título de filme "The Bear and the Bow"

Pixar altera título de filme "The Bear and the Bow"

Não parece ser só "Rapunzel" da Disney que teve problemas com o título (agora se chama "Tangled"). A Pixar registrou domínios na internet para uma animação chamada "Brave".

Segundo informações de alguns blogs, trata-se do novo título de "The Bear and the Bow", animação dirigida por Brenda Chapman (O Príncipe do Egito).

Será o primeiro conto de fadas inspirado numa combinação de histórias ao estilo Hans Christian Andersen e irmãos Grimm. A previsão de estreia é o Natal de 2011.

Aguardemos a confirmação oficial do novo título.

Enquanto isso, continua o hype positivo em torno da exibição de "Toy Story 3" na ShoWest, em Las Vegas. A máquina do marketing Disney está fazendo um bom trabalho apresentando aos poucos os novos personagens do filme.

DreamWorks apresenta teaser trailer de "Magamind"

Será um ótimo ano para a DreamWorks. Além do esperado "Como treinar o Seu Dragão" e "Shrek para Sempre", o estúdio também lança este ano a animação em 3D-CGI "Megamind", com vozes de Will Ferrell, Tina Fey e Brad Pitt. Um teaser trailer da animação já pode ser visto.

South Park agora mira em Tiger Woods

Por enquanto políticos podem ficar tranquilos. A nova vítima da ironia da série "South Park" será o golfista Tiger Woods, envolvido em uma série de escândalos sexuais. Não há detalhes sobre o episódio da 14ª temporada, mas aparentemente irá incluir um pedido de desculpas do atleta, assim como aconteceu na vida real.

Tim Burton e "A Família Addams"

A notícia que corre esta semana é que o próximo projeto de Tim Burton (que acaba de finalizar "Alice no País das Maravilhas", deve dirigir outra obra conhecida do grande público - "A Família Addams".

O projeto é uma animação em stop-motion 3D baseada nos desenhos clássicos do cartunista Charles Samuel Addams (1912-1988), que por sinal inspiraram todas as adaptações televisivas e cinematográficas. Os direitos sobre esses desenhos (antes nas mãos da revista New Yorked) hoje pertencem a produtora Ilumination Entertainment, com sede na Universal. O presidente da Ilumination, Chris Meledrandri, deverá ser um dos produtores do filme.

A pergunta que fica é: E a animação stop-motion "Frankenweenie" na Disney?

Tributo a Joe Ranft

Em 13 de março de 2010, o artista Joe Ranft (Disney e Pixar) completaria 50 anos. Um dos grandes nomes criativos por trás de projetos como "Toy Story", "Vida de Inseto", "Carros" e "O Estranho Mundo de Jack", Joe morreu em um trágico acidente de automóvel há 5 anos. Em homenagem, o diretor John Musker fez este video de storyboards com anedótas sobre Joe Ranft.

É bom lembrar que Joe Ranft e o lendário Joe Grant são o foco do novo livro de John Canemaker, com lançamento previsto para agosto deste ano.

Voltar



Este site está sob a licença Creative Commons, exceto aonde explicitamente descrito.