Buscar
cheap jordans|wholesale air max|wholesale jordans|wholesale jewelry

Colunas

Matérias Anteriores
"Maleficent" ganha força na Disney e pode ser novo projeto de Burton

"Maleficent" ganha força na Disney e pode ser novo projeto de Burton

Com o sucesso de "Alice no País das Maravilhas" e o potencial da animação "Frankenweenie", Tim Burton poderá assumir o projeto "Maleficent", inspirado na vilã Malévola da clássica animação Disney "A Bela Adormecida" de 1959. A informação foi reforçada esta semana pela agência Reuters.

"Maleficent" talvez seja uma nova cooperação entre Linda Woolverton (roteirista de "A Bela e a Fera" e "O Rei Leão") e Tim Burton -- é um de vários projetos que o cineasta está analisando. Seu interesse no personagem surgiu durante a fase de pós-produção de "Alice", e o estúdio e os assessores de Burton vêm tentando manter sigilo em torno do projeto, embora o site Ain´t It Cool News tenha divulgado o interesse de Burton no filme em janeiro.

Ainda não foi fechado um contrato com Burton, e a contratação de Woolverton é o primeiro passo concreto no desenvolvimento do projeto.

O personagem, que já apareceu em vários livros e programas de TV da Disney e é muito comum em figurinos do Halloween, é também o mais sério do elenco de vilões da Disney, manifestando um lado sombrio que não é visto em outros personagens da Disney.

"Maleficent" pretende narrar o clássico conto de fadas da "Bela Adormecida" desde o ponto de vista da autoproclamada Senhora de Todo o Mal, oferecendo uma nova visão da história clássica, assim como a roteirista fez com "Alice", de Lewis Carroll.

TV Globo se prepara para exibir "Pucca"

A Globo enviou para classificação indicava o desenho animado "Pucca", atualmente exibido no canal Disney XD. O simpático desenho será mais uma das novidades na TV Globinho este ano.

Voltar



Este site está sob a licença Creative Commons, exceto aonde explicitamente descrito.