Buscar
cheap jordans|wholesale air max|wholesale jordans|wholesale jewelry

Colunas

Matérias Anteriores
Henry Selick assina contrato com a Disney

Henry Selick assina contrato com a Disney

Segundo a revista Variety, Henry Selick, diretor de Coraline e o Mundo Secreto, filme indicado ao Oscar 2010 na categoria de Melhor Animação e produzido pela Laika Entertainment, está retornando para a Disney/ Pixar. Ele assinou contrato exclusivo e de longo prazo para trabalhar em produções utilizando a técnica de animação em stop motion para o estúdio de Mickey Mouse.

Selick começou sua carreira no estúdio Disney na década de 70, para o qual, em 1993, dirigiu o famoso O Estranho Mundo de Jack, produzido por Tim Burton (diretor de Alice no País das Maravilhas), em 1993. Três anos depois, com James e o Pêssego Gigante, o sucesso não se repetiu e o departamento de stop motion foi fechado.

Seu retorno também é uma questão pessoal, já que o cineasta trabalhará com velhos amigos como John Lasseter, diretor de Toy Story 2, e Brad Bird, roteirista de Ratatouille. "Eu conheci John Lasseter quando éramos colegas no California Institute for the Arts", disse Selick em um comunicado oficial. "Eu assisti com admiração e espanto como a Pixar criou uma nova forma de fazer filmes animados com os computadores", concluiu.

Selick irá se estabelecer na sede da Pixar em Emeryville, na Califórnia, onde tem planos para escrever e dirigir filmes, baseados em ideias originais e propriedades literárias. Ele espera se beneficiar da inteligência dos profissionais e da tecnologia da Pixar, mas continuará a produzir filmes usando sua marca registrada. (com informações do Cineclick)

Brad Bird em "Missão Impossível 4"

Conhecido por seu trabalho como diretor e roteirista dos premiados animados, “Os Incríveis” e “Ratatouille“, Brad Bird acaba de entrar na disputa para assumir a direção da quarta aventura da franquia “Missão Impossível“.

Ao lado de Bird, outro que tem grandes chances de assumir a direção de “Missão Impossível 4” é Ruben Fleischer, diretor do divertido e inteligênte “Zumbilândia“. De acordo com as informações vidas do Hollywood Reporter, a Paramount, distribuidora da franquia, adicionou Brad Bird a lista de possíveis diretores para o longa de ação.

Com as filmagens agendadas para esse ano, o diretor escolhido deverá ser divulgado em breve. Até o momento, o roteiro já está nas mãos de Josh Applebaum e Andre Nemecto, ambos conhecidos por seu trabalho na série “Alias“. O ator Tom Cruise volta a protagonizar a série e dessa vez, também ajudou no esboço da história, que terá uma grandiosa cena de ação no centro de Tóquio.

Para os fãs Disney/Pixar fica a dúvida de como ficará a agenda do diretor Brad Bird, que atualmente estava trabalhando na produção de “1906“, longa-metragem em live-action da Pixar. (com informações do Planeta Disney)

Videos de "After Today" feitos por estudantes

Não é de hoje que se vê vários videos feitos por estudantes encenando uma versão live-action da canção After Today da animação "Pateta - O Filme" de 1995. Os videos tem aparecido no YouTube nos últimos anos e gerado curiosidade pela aparente popularidade do filme 15 anos após seu lançamento.

O blog Cartoon Brew destacou o que certamente é o melhor vídeo dentre as tentativas de repetir os acontecimentos da canção. Confira aqui.

Atualizações

As atualizações do Animagic estão um tanto erráticas nos últimos dias. Infelizmente devem continuar por mais algum tempo, mas a ideia é continuar destacando as grandes notícias e publicar alguns artigos. Nesse meio tempo também está sendo desenvolvido o novo Animagic.

Você também pode saber notícias importantes de última hora no http://www.twitter.com/celbipegoraro

Voltar



Este site está sob a licença Creative Commons, exceto aonde explicitamente descrito.