Buscar
cheap jordans|wholesale air max|wholesale jordans|wholesale jewelry

Colunas

Matérias Anteriores
Warner prepara novo "Looney Tunes"

Warner prepara novo "Looney Tunes"

A Warner Bros. através do Cartoon Network prepara o relançamento dos Looney Tunes para uma nova geração.  Trata-se de um seriado "The Looney Tunes Show" com novos desenhos animados estrelados por Pernalonga, Patolino, Frajola, Gaguinho e toda a turma. Cada um terá 30 minutos de duração e apresentará também clips musicais inspirados nos "Merrie Melodies" - mas desta vez com personagens animados em CGI.

A nova série está programada para a próxima temporada (fim de 2010/2011) e terá produção de Sam Register, responsável por sucessos como "Ben 10" e "Teen Titans".

A pergunta que não quer calar: O que Chuck Jones, Tex Avery, Bob Clampett e cia achariam desse resgate? Só o desenho de divulgação já é uma heresia - visto os personagens deformados e numa situação esdrúxula. Não aprenderam nada com os problemas de "Space Jam" e "Looney Tunes - De Volta a Ação".

Dreamworks prepara continuação de "Como Treinar o Seu Dragão"

Agora uma boa notícia! A DreamWorks anunciou que fará uma continuação do sucesso "Como Treinar o Seu Dragão" (How to Train Your Dragon), animação de Chris Sanders e Dean DeBlois. Baseado na série de oito livros de Cressida Cowell, o filme enfrento a concorrência com "Fúria de Titãs" e deu a volta por cima com fins de semana consecutivos em primeiro lugar nas bilheterias.

O novo filme está previsto para 2013 e poderá ter piratas na história, caso o estúdio siga a ordem dos livros.

"Alice no País das Maravilhas" é a maior bilheteria de Disney no Brasil

Com um público estimado em 875 mil pessoas e renda aproximada de R$ 10,5 milhões, "Alice no País das Maravilhas" é a maior bilheteria de abertura da Walt Disney no Brasil --12% acima de "Piratas do Caribe 3", recorde anterior do estúdio no país.

O filme de Tim Burton estreou na sexta-feira passada em cerca de 450 salas no Brasil. Dessas, 129 em cópias 3D.

Ainda segundo a própria Disney, o filme conseguiu a quarta maior abertura --como é chamado o primeiro fim de semana de um filme-- da indústria e também o quarto filme da história a ultrapassar a marca dos R$ 10 milhões no período de três dias em cartaz. (Com informações da Folha Online)

50 Animes que você precisa ver

Uma sugestão para quem gosta de listas é conferir esta que fala de 50 animes importantes. Prova como o mercado ocidental ainda é pouco receptivo mesmo com tamanha demanda por produtos japoneses. Vários filmes interessantes.

Voltar



Este site está sob a licença Creative Commons, exceto aonde explicitamente descrito.