Buscar
cheap jordans|wholesale air max|wholesale jordans|wholesale jewelry

Colunas

Matérias Anteriores
"Os Simpsons" apóia "South Park"

"Os Simpsons" apóia "South Park"

O episódio de "Os Simpsons" exibido no último domingo nos EUA enviou uma mensagem de apoio aos produtores de "South Park". Durante a abertura do desenho, na cena em que Bart Simpson sempre escreve uma mensagem no quadro-negro, o personagem escreveu o texto "South Park - Nós estaríamos de pé ao seu lado se não estivéssemos com tanto medo".

A citação ao seriado do Comedy Central é uma clara resposta às ameaças que os criadores de "South Park" Trey Parker e Matt Stone receberam. Na semana passada, um site de radicais islâmicos ameaçou a dupla após a exibição de um episódio que discutia de forma satírica se a imagem do profeta Maomé poderia ser exibida ou não. (com informações do Animation Info)

Sony adquire os direitos de "O ilusionista"

A Sony Pictures Classics adquiriu os direitos da nova animação de Sylvian Chomet, "O Ilusionista", para distribuição nos cinemas norte-americanos. O plano é lançar até o fim de 2010. A Sony também distribuiu nos EUA o primeiro filme de Chomet, "As Bicicletas de Belleville".

Disney muda data de estreia do anime "Stitch!"

Planejado inicialmente para estrear no Disney Channel em 10 de maio, a série anime "Stitch!", baseado no longa "Lilo & Stitch", ganhou nova data. Agora a estreia será em 17 de maio. "Stitch!" será exibido de segunda a sexta às 10h da manhã. Domingo, 2 de maio, o canal fará uma pré-estreia especial do anime às 19h30.

Febre das continuações continua...

A Pixar deve mesmo lançar "Monstros S.A. 2" nos cinemas em 2012. E a DreamWorks promete a continuação de "Como Treinar o seu Dragão" para 2013. Agora é a Sony quem anuncia novos planos para suas continuações. Um dos projetos é "O Bicho vai Pegar 3" (Open Season 3") que sairá diretamente em DVD e Blu-ray, da mesma forma que "O Bicho vai Pegar 2" em 2009.

Mais promissor, os diretores Phil Lords e Chris Miller afirmaram estar trabalhando na continuação do simpático "Tá Chovendo Hambúrguer" (Cloudy with a Chance of Meatballs), lançado em 2009. A nova animação será baseada no segundo livro na qual o filme original foi baseado - o segundo volume é "Picles de Pittsburgh". Oficialmente o estúdio ainda não confirma o projeto.

Voltar



Este site está sob a licença Creative Commons, exceto aonde explicitamente descrito.