Buscar
cheap jordans|wholesale air max|wholesale jordans|wholesale jewelry

Colunas

Matérias Anteriores
"Futurama" retorna com episódios inéditos

"Futurama" retorna com episódios inéditos

"Futurama", criação de Matt Groening na esteira de "Os Simpsons", retorna com temporada inédita em 24 de junho no canal Comedy Central nos EUA. O retorno inesperado é marca da pressão dos fãs que tornaram o seriado cult. Exibido originalmente pela Fox entre 1999 e 2003, a série foi cancelada e só retomou popularidade quando foi adquirida pelo canal Comedy Central em 2006. Quatro filmes de "Futurama" também foram exibidos transformados em episódios a partir de 2008. A nova temporada terá 26 episódios inéditos.

A história de "Futurama" mostra o entregador de pizzas Fry, que após um acidente acaba ficando congelado durante mil anos. Ao acordar, Fry está no ano 3000, e começa a trabalhar em uma agência de entregas interplanetária, ao lado de Leela e Bender. No Brasil a série atualmente é exibida na Fox. Na TV aberta brasileira a Rede Globo possui os direitos de exibição, mas o seriado só obteve maior exposição no Brasil quando exibido pela Record por um curto período.

Novo desenho da Pantera Cor-de-Rosa estreia em junho no Cartoon

No dia 6 de junho o Cartoon Network estreia no Brasil "A Pantera Cor de Rosa e seus Amigos" (Pink Panther & Pals), a nova série animada da Pantera Cor de Rosa, produzida em 2009 pela Turner Broadcasting em parceria com a MGM WorldWide TV. O novo desenho possui 26 episódios de meia hora cada, e mostra uma versão adolescente da pantera. "A Pantera Cor de Rosa e seus Amigos" será exibido todos os domingos, às 17h30, com reprise na segunda às 18h e 22h.

Novo filme de Miyazaki estreia em julho no Japão

Taí uma boa novidade. Com informações do blog Animation Info. O novo longa-metragem escrito por Hayao Miyazaki (diretor de "A Viagem de Chihiro", "Ponyo") e produzido pelo Studio Ghibli, estreia nos cinemas japoneses no dia 17 de julho. "The Borrower Arrietty" (Karigurashi No Arrietty) é baseado na série de livros The Borrowers (Os Pequeninos), de Mary Norton, e tem direção do estreante Hiromasa Yonebayashi, o mais jovem diretor de uma produção do Studio Ghibli.

O filme mostra a vida de mini-pessoas (que possuem pouco mais de 4 centímetros de altura!), que moram debaixo do assoalho de uma casa. O foco da história é Arrietty, uma mini-garota de 14 anos que é descoberta por um menino humano. Na história original o enredo se passa na Inglaterra dos anos 50. Já na animação de Miyazaki a história ocorre em Tóquio, no ano de 2010. Está disponível na internet o site oficial de "The Borrower Arrietty". Para acessar, clique aqui.

Por curiosidade, em 1983 a produtora DIC Entertainment lançou um desenho animado chamado "Os Pequeninos" (The Littles), que era baseado na mesma história. A série foi exibida no Brasil nos anos 90 pelo SBT.

SBT não vê problema na dublagem de "Blue Dragon"

O SBT foi bombardeado com uma campanha pedindo a redublagem do animê "Blue Dragon" - a dublagem feita em Miami foi considerada de qualidade duvidosa e inferior as dublagens brasileiras. Informados da campanha, o SBT - através do executivo Leon Abravanel - afirmou que a emissora fez uma análise do assunto e não encontrou problemas na dublagem de "Blue Dragon". Vale ainda informar que a dublagem, neste caso, teria sido produzida pela Viz Entertainment - que vendeu o pacote pronto ao SBT.

Hiato no Animagic

Como os leitores fiéis devem ter percebido, a falta de atualizações no Animagic continua errática. E não se trata de férias (infelizmente). Estou nos últimos dias da conclusão de uma monografia de pós-graduação - que desta vez não tem nada a ver com animação. Falarei mais a respeito em breve. Peço paciência e espero poder publicar aqui durante as próximas duas semanas - enquanto finalizo meu trabalho. Enquanto isso, quem quiser pode acompanhar o editor do Animagic via twitter.

Voltar



Este site está sob a licença Creative Commons, exceto aonde explicitamente descrito.