Buscar
cheap jordans|wholesale air max|wholesale jordans|wholesale jewelry

Colunas

Matérias Anteriores
Wallace e Gromit em campanha pela Copa na  Inglaterra em 2018

Wallace e Gromit em campanha pela Copa na Inglaterra em 2018

Todos só falam na Copa do Mundo de 2010 na África do Sul, e nos atrasos nas obras da Copa de 2014 no Brasil. Mas há também a corrida das candidaturas pelas sedes das Copas de 2018 e 2022, cujos vencedores serão anunciados pela FIFA em dezembro. Diversos comerciais estão no Youtube vendendo seus países para serem sede - casos de Inglaterra, EUA, Rússia, Portugal/Espanha, Austrália, Qatar, Bélgica/Holanda, Coréia do Sul e Japão.

Mas até agora, o mais divertido é um comercial de uma empresa britânica, cujos protagonistas são Wallace e Gromit. O comercial não só vende a ideia de que uma Copa na Inglaterra em 2018 seria fantástica para os negócios britânicos, como brinca com a fatídica situação da "mão de Deus" (Hand of God) na Copa de 1986, em que o argentino Maradona faz um gol de mão eliminando justamente os ingleses. No comercial, o destaque é para a "mão do cão" (Hand of Dog).

Confira aqui!

"Eu já sabia..." - Pixar cancela oficialmente "Newt"

A Pixar confirmou oficialmente o cancelamento da animação "Newt". A notícia também foi confirmada pelo famoso arquivista da Disney, Dave Smith. "Newt" mostraria o que aconteceria quando as últimas duas salamandras de pé-azul (fêmea e macho) do planeta são forçadas pela ciência a salvar a espécie. O grande problema é que elas não se suportam. Dirigido por Gary Rydstrom  (”Lifted“), “Newt” estaria sendo produzido usando a tecnologia Disney Digital 3-D e contava  com o roteiro de Gary Rydstrom e Leslie Caveny.

Os dois mais novos personagens da Pixar, Newt e Brooke, eram duas salamandras de pé-azul, que embarcariam em uma aventura perigosa e imprevisível. Nessa viagem descobrem que encontrar um parceiro nunca sai como planejado, mesmo que só se tenha uma escolha. Provando mais uma vez, que o amor não é uma ciência. (com informações do Planeta Disney)

Voltar



Este site está sob a licença Creative Commons, exceto aonde explicitamente descrito.