Buscar
cheap jordans|wholesale air max|wholesale jordans|wholesale jewelry

Colunas

Matérias Anteriores
Campanha tem até animação de "Os Simpsons"

Campanha tem até animação de "Os Simpsons"

A nova campanha épica da empresa Nike para a Copa do Mundo, chamada "Write your Future", ganhou destaque na última semana por mostrar tantas referências que torna difícil sequer imaginar quanto a campanha teria custado. Entre os atletas que aparecem mais estão o britânico Wayne Rooney, o brasileiro Ronaldinho Gaúcho (que não foi convocado por Dunga) e o português Cristiano Ronaldo.

O astro da seleção portuguesa, por sinal, é o destaque da parte final do comercial. Em um determinado momento, ele contracena com Homer Simpson. Você pode assistir o comercial inteiro OU apenas a parte em animação.

Confira os trailers da semana

OK, muitos dias sem publicar nada no Animagic. Nada melhor do que se atualizar com uma série de trailers que foram lançados nos últimos dias.

RIO (trailer)

A Blue Sky (em parceria com a Fox),  da divertida franquia "A Era do Gelo" e do interessante "Robôs" apresenta agora "Rio".O trailer pelo menos mostra as praias limpas e pessoas bem educadas. A escolha de George Lopez para a voz "engraçadinha" está se transformando em cliché do mesmo modo que fizeram com Robin Williams nos anos 1990.

A boa notícia é que o design é bonito e animação tecnicamente muito boa.  Que tal uma aposta? Será que o filme conseguirá terminar sem alguma referência a Carmen Miranda? O lançamento será na Páscoa de 2011.

A história de "Rio" se passa no Brasil, e mostra uma arara azul que resolveu fugir de sua confortável gaiola nos EUA para se aventurar em nosso país. No elenco de vozes já estão confirmados nomes como Anne Hathaway, Rodrigo Santoro e Neil Patrick Harris. O roteiro foi escrito por Don Rhymer (Tá Dando Onda) e a trilha sonora foi composta por Sérgio Mendes (compositor brasileiro que recentemente trabalhou com o grupo americano Black Eyed Peas). (com informações do blog Animation Info)

MegaMind (trailer)

"MegaMind" é a produção da DreamWorks para o fim de 2010. Dirigido por Tom McGrath, o filme traz as vozes de Will Ferrell, Brad Pitt, Jonah Hill  e Tina Fey. O filme parece ser um retrocesso da DreamWorks em relação ao excelente "Como treinar o Seu Dragão" e uma tentativa de produzir seu próprio "Os Incríveis".

Alpha & Omega (trailer)

"Alpha & Omega" é uma produção da Crest Animation e Richard Rich (ex-Disney) com direção de Anthony Bell e Ben Gluck, com vozes de Justin Long, Hayden Panettiere, Christina Ricci e Dennis Hopper.  Só posso dizer que é simpático.

Voltar



Este site está sob a licença Creative Commons, exceto aonde explicitamente descrito.