Buscar
cheap jordans|wholesale air max|wholesale jordans|wholesale jewelry

Colunas

Matérias Anteriores
"Brasil Animado" será aposta 3D para o fim do ano

"Brasil Animado" será aposta 3D para o fim do ano

O Brasil se prepara para ganhar suas primeiras animações em 3D. Com estreia prevista entre outubro e novembro, "Brasil animado" é uma animação dirigida por Mariana Caltabiano.

Ela adiantou ao portal G1 que a ideia do filme é combinar animação com imagens de atores reais, filmados em tecnologia 3D nas ruas de Rio e Salvador - além de cenas na Amazônia e nas Cataratas do Iguaçu.

"Nós começamos o projeto como um filme normal", conta Mariana. "Quem deu a ideia de fazer em 3D foi a Globo Filmes e a Teleimage, que já tinham a tecnologia mas não tinham um projeto que a valorizasse, coisa que meu filme faz". O orçamento do longa-metragem deve ficar em R$ 3 milhões.

Ela conta que "Brasil animado" é como uma viagem pelo país. "Minha ideia era fazer um filme que mostrasse as coisas mais belas do Brasil. Se formos pensar, poucos países são como o nosso, com tantas belezas naturais e diversidade cultural. Quero mostrar tudo isso de forma divertida, dentro de uma aventura, que deslumbre gringos e brasileiros".

Mariana diz que a trama vai girar em torno de uma expedição. "Os personagens viajam pelo país para procurar uma espécia rara de árvore e acabam encontrando as belezas do país e tomando contato com nossa cultura".

"Shrek para sempre" derrota novas comédias nos EUA

O filme "Shrek para Sempre" derrotou duas novas comédias e ficou com o primeiro lugar nas paradas americanas pela terceira semana seguida, de acordo com estimativas divulgadas pelo estúdio nesse domingo.

A capacidade de se manter no topo das paradas e a sua renda estimada de US$ 25,3 milhões no final de semana são um ótimo sinal para a DreamWorks Animation SKG, cujas ações tiveram uma queda no mês passado depois que o filme teve uma estreia abaixo do esperado. (com informações da Reuters)

Voltar



Este site está sob a licença Creative Commons, exceto aonde explicitamente descrito.