Buscar
cheap jordans|wholesale air max|wholesale jordans|wholesale jewelry

Colunas

Matérias Anteriores
"Batman: Ano Um" pode virar animação

"Batman: Ano Um" pode virar animação

"Batman: Year One", história em quadrinhos de Frank Miller e David Mzzucchilli está sendo adaptada pela Warner Home Video como uma animação do universo DC.

De acordo com o site Comics Continuum, a animação terá direção de Sam Liu, que co-dirigiu "Justice League: Crisis on Two Earths".

A Warner Bros. não confirma a existência do  filme, visto que não comenta filmes que ainda não tenham sido divulgados oficialmente.

Outro anúncio interessante é o curta de animação do Arqueiro Verde, cuja voz será do ator Neal McDonough. O curta acompanhará um dos lançamentos em longa-metragem da DC Universe.

Greg Weisman escreveu o curta - ele está produzindo atualmente a série Young Justice para o Cartoon Network.

O próximo lançamento em animação do Batman será "Batman: Under the Red Hood" em 27 de julho, nos EUA.

DreamWorks revela mais informações sobre próximos filmes

A DreamWorks Animation aos poucos revela mais informações oficiais de suas futuras animações. Um deles é "O Gato de Botas" (Puss in Boots),  o primeiro filme derivado da franquia Shrek. A estrela é o gato de  botas (voz de Antonio Banderas) que, junto com dois amigos irão roubar o famoso ganso dos ovos de ouro. O lançamento está prometido para 2011.

Outra novidade será "Kung Fu Panda: The Kaboom of Doom", continuação do interessante e divertido filme de 2008. Além do retorno do elenco original de vozes, foi confirmada a presença do ator Jean-Claude Van Damme. Na nova história, os cinco furiosos irão combater um poderoso vilão  na China e descobrir os segredos da origem de Po. A estreia será em junho de 2011.

Mais segredos dos bastidores de "A Princesa e o Sapo"

Que tal saber que um dos finais imaginados em "A Princesa e o  Sapo" incluia um duelo de feiticeiros entre Mama Oddie e Dr. Facilier? Ou então que tal Facilier tendo um fim diferente transformado em mosca e sendo engolido por um sapo? O site Animated Movies publicou uma longa entrevista com os diretores Ron Clements e John Musker sobre o filme e os bastidores da Disney atualmente.

Sobre o próximo longa da Disney, "Rapunzel", John Musker considera muito promissor. Além disso, confirma que ele e Clements estão desenvolvendo um novo projeto na Disney, que esperam ser produzido em animação tradicional.

It is “in development” as they say. We are exploring a number of ideas, all of which we envision as hand drawn. The studio does have Tangled coming in November in the States, an adventure based on a fairytale with songs by Alan Menken, and directed by Byron Howard and Nathan Greno that is being done in CG. Glen Keane the exec producer is trying to get more of the looseness and expressiveness of his 2D animation into the CG animation. It is looking really promising.

Voltar



Este site está sob a licença Creative Commons, exceto aonde explicitamente descrito.