Buscar
cheap jordans|wholesale air max|wholesale jordans|wholesale jewelry

Colunas

Matérias Anteriores
Carlos Saldanha dá mais detalhes sobre "Rio"

Carlos Saldanha dá mais detalhes sobre "Rio"

A Fox reuniu exibidores do Brasil e de toda a América Latina na noite da quinta-feira, 27 de maio, para a exibição de trechos inéditos e material exclusivo da nova animação de Carlos Saldanha, "Rio".

O evento, realizado no cine Roxy, no Rio, foi a principal atração de um roadshow promovido pela companhia, que contou com passeios em pontos turísticos e um jantar no Palácio da Cidade.

O próprio Saldanha fez questão de vir ao Rio de Janeiro apresentar o material de seu longa, incluindo sequências em diferentes estágios de produção, estudos de personagens e três minutos praticamente finalizados, que foram exibidos em 3D.

Carioca, o diretor fez uma apresentação bem-humorada em inglês e afirmou que Rio é um de seus projetos mais pessoais, surgido no intervalo entre a produção do segundo e terceiro episódios da franquia A era do gelo.

A trilha sonora de Rio, que será de autoria do britânico John Powell (Shrek, A era do gelo) e do brasileiro Sérgio Mendes, terá participações especiais de will.i.am (do grupo Black Eyed Peas) e Carlinhos Brown – que foi prestigiar o evento da Fox e aproveitou para dar uma palinha, ao vivo e com acompanhamento instrumental, da canção de amor que irá embalar os vôos da arara-azul Blue e de sua companheira Jewell, os heróis do filme. (com informações do FilmB)

Elefante Babar ganha nova animação

O elefante Babar ganha uma nova produção para a televisão, desta vez feito em computação gráfica. A nova animação faz parte das comemorações dos 80 anos de criação do personagem, e já foi adquirida por várias emissoras de TV no mundo.

"Babar and The Adventures Of Badou" está sendo distribuido pela Nelvana Entertainment, e já foi comprado pelo Playhouse Disney (Japão e França), ABC TV (Austrália), YTV (Canadá), TV New Zealand, e várias emissoras da Europa. Por enquanto na América Latina nenhum canal adquiriu os direitos de exibição da série.

Baseada nos livros escritos por Jean e Laurent de Brunhoff, a animação foi exibida em mais de 150 países. No Brasil a série clássica foi apresentada pela TV Cultura e HBO Family. Babar possui dois desenhos animados produzidos pela Nelvana: o primeiro em 1989 (com 65 episódios co-produzidos com Ellipse Programme), e o segundo em 2000 (com 13 episódios co-produzidos com Ellipse Animation e Kodansha Ltd.).

Babar também possui quatro filmes: The Adventures of Babar (1985), Babar and Father Christmas (1986), Babar: The Movie (1989) e Babar: King of the Elephants (1999). (com informações do Animation Info)

Voltar



Este site está sob a licença Creative Commons, exceto aonde explicitamente descrito.