Buscar
cheap jordans|wholesale air max|wholesale jordans|wholesale jewelry

Colunas

Matérias Anteriores
Confira o passo-a-passo da produção de "Toy Story 3"

Confira o passo-a-passo da produção de "Toy Story 3"

O grande lançamento em animação de julho será "Toy Story 3", continuação da franquia de sucesso iniciada pela Pixar em 1995.

Por estratégia da Disney, o filme será lançado nos cinemas dos principais mercados internacionais somente a Copa do Mundo, já que (como já comentado no Animagic) os cinemas perdem público durante as competições.

A Wired publicou uma curiosa matéria ilustrando como foi o passo-a-passo da produção de "Toy Story 3". Um típico filme da Pixar leva anos somente para seu desenvolvimento e cerca de dois anos para chegar aos cinemas. As novas aventuras de Woody e Buzz Lightyear levaram mais de mil dias para serem finalizadas.

Segundo o diretor do longa, Lee Unkrich, o importante é que ninguém fique bravo por você ter estragado ou errado alguma coisa. Más ideias são parte essencial do processo para se produzir algo bom. A meta da Pixar é "estragar" o mais rápido possível.

A prova de que essa ideologia, mas não somente isso é bom salientar, funciona é o produto. A média das bilheterias internacionais dos filmes Pixar é de mais de US$ 550 milhões e todos são sucesso de crítica (o estúdio coleciona 24 Oscar). Parece que Hollywood não sabe nada e a Pixar sabe tudo, como cita a Wired.

Confira o passo-a-passo da produção de "Toy Story 3" aqui. O filme estreia no Brasil em 25 de junho.

"Rango" é nova aposta em animação da Paramount

"Rango" é a nova animação de Gore Verbinski. Não se sabe muito sobre o projeto, além de que Johnny Depp faz a voz de um camaleão com crise de identidade. O filme estreia nos cinemas dos EUA em 18 de março e no Brasil em 15 de abril de 2011.

Voltar



Este site está sob a licença Creative Commons, exceto aonde explicitamente descrito.