Buscar
cheap jordans|wholesale air max|wholesale jordans|wholesale jewelry

Colunas

Matérias Anteriores
"Enrolados" tem hype positivo nos testes

"Enrolados" tem hype positivo nos testes

Um dos projetos mais longos em produção da Disney, "Rapunzel" já teve passou por várias modificações artísticas e de marketing. Do lado artístico, o mestre da animação Glen Keane, diretor original do longa, imaginava (e experimentou) criar um novo tipo de experiência em animação - com imagens lembrando pinturas. Não deu certo provavelmente por custos e prazos.

A Pixar foi comprada pela Disney, John Lasseter assumiu a chefia de tudo e teria dado a opção de refazer "Rapunzel" em animação tradicional (uma das opções seria que os cabelos da heroína fossem feitos em animação computadorizada). A equipe decidiu prosseguir com o projeto em CGI e passou por diversas ideias. De adaptações mais cômicas até chegar em um versão mais séria e sombria. Entra co-diretor, sai co-diretor.

Confira a nova coluna do Animagic sobre o  projeto e saiba mais sobre as novas canções e o como foram as exibições-teste do filme.

Confira prévia do mais novo filme do Studio Ghibli

Se tem a marca Ghibli merece destaque. Uma emissora japonesa divulgou uma prévia do próximo filme de animação do Studio Ghibli, "The Borrower Arrietty". O filme é inspirado no livro de 1952 de Mary Norton, "The Borrowers". A produção é do mestre Hayao Miyazaki e a direção do animador Hiromasa Yonebayashi. Confira o video!

Voltar



Este site está sob a licença Creative Commons, exceto aonde explicitamente descrito.