Buscar
cheap jordans|wholesale air max|wholesale jordans|wholesale jewelry

Colunas

Matérias Anteriores
Boato envolvendo "Os Simpsons" se espalhou por portais brasileiros

Boato envolvendo "Os Simpsons" se espalhou por portais brasileiros

Alguns dos maiores portais jornalísticos caíram em um boato sobre um episódio de "Os Simpsons" que citaria a campanha "Cala Boca Galvão", movimento que levou o narrador da Globo ao Trending Topics do Twitter.

O boato se espalhou depois que um blog publicou a imagem de Bart Simpson escrevendo em uma lousa, repetidas vezes, a frase "I Will not tweet more "Cala Boca Galvão"" (Eu não vou mais twittar "Cala Boca Galvão").

De acordo com o blog, o criador da série, Matt Groening, teria caído na versão de que a campanha pretendia salvar pássaros em extinção e enviado um comunicado a Fox com a informação de que prestaria uma homenagem citando a campanha em um episódio do desenho.

O caso foi notícia primeiramente no Terra, depois no Vírgula, Jornal do Brasil, O Dia, A Tarde, UOL e no blog RD1. “Galvão Bueno será citado em episódio de O Simpsons” era o título comum a maioria das matérias.

Procurada pela reportagem, a assessoria da Fox Brasil não confirmou que a empresa tenha a intenção de citar a campanha no desenho. A companhia também negou que o autor da série tenha se manifestado sobre o movimento “Cala Boca Galvão”.

(Com informações do Comunique-se)

Roger Rabbit e Simba a caminho

O site Collider divulgou que Don Hahn (que está no Reino Unido conferindo a pré-produção da animação "Frankenweenie") declarou que a Disney está preparando o relançamento de "O Rei Leão" (1994) em 3D. Segundo Hahn, por enquanto só há planos, sem data fechada. Vale destacar que "A Bela e a Fera" já foi modificado para exibição 3D e ainda não foi relançado.

Outra novidade é que o produtor confirma a continuação de "Uma Cilada para Roger Rabbit" (1988). Sem revelar detalhes, comentou que muitas novidades virão em breve, mas que os mesmos roteiristas do filme original estão trabalhando no novo filme.

Salma Hayek em "Gato de Botas"

A DreamWorks Animation revelou mais alguns detalhes de "Gato de Botas" (Puss in Boots), primeiro filme derivado da franquia Shrek. Além de Antonio Banderas na voz do protagonista, o estúdio confirma Salma Hayek fazendo a voz de Kitty e Zack Galifianakis (Humpty Dumpty). A direção da animaçãoé de Chris Millers ("Shrek Terceiro").

Voltar



Este site está sob a licença Creative Commons, exceto aonde explicitamente descrito.