Buscar
cheap jordans|wholesale air max|wholesale jordans|wholesale jewelry

Colunas

Matérias Anteriores
Pixar decide investir em produções para DVD

Pixar decide investir em produções para DVD

A Pixar está desenvolvendo um spin-off (subproduto) da franquia "Carros" e o filme deve se chamar Planes ("Aviões"). Em outras palavras, em breve podemos ver um filme com aeronaves falantes e humanizadas.

A informação é do site Movieline, que informou ainda que este filme não chegaria aos cinemas e iria direto para DVD. A lembrar que Carros 2 é o grande lançamento da Pixar para 2011.

É a disneyficação que a Pixar tanto criticava no passado. Mas pelo visto o dinheiro está falando mais alto. Até porque o estúdio de Vancouver precisa produzir alguma coisa. Não se sabe direito qual a meta de John Lasseter, mas estranha que a maioria das próximas produções sejam continuações. Além de "Toy Story 3" (nos cinemas), o estúdio produzirá continuaçãoes de "Monstros S.A." e "Carros".

Entre outras notícias da Pixar, a animação "Ratatouille" está sendo convertida para 3D. Ainda não existe data do relançamento nos cinemas.

Enquanto isso na Disney...

O TAG Blog publicou nota em que a Disney teria aprovado o desenvolvimento de um novo longa de animação tradicional. Não se sabe ainda qual projeto seria, e vale lembrar que John Musker e Ron Clements (diretores de "A Princesa e o Sapo" teriam apresentado novo projeto nas últimas semanas. O próximo filme tradicional da Disney, "Winnie the Pooh", está nos últimos meses de produção.

Novas adaptações a caminho

Guardiões de castelos e construções medievais com cara de poucos amigos. Conhecidos como gárgulas, as criaturas de pedra serão os protagonistas do novo projeto da Disney, "Gargoyles", segundo a Variety.

O filme em live-action não será inspirado na série de TV da Disney, Gárgulas, transmitida originalmente entre 1994 e 1997. Ao que parece, a idéia é desenvolver um novo mundo e mitologia para as criaturas. A Disney está atualmente em negociações com Zoe Green para que seja escrito o roteiro da adaptação.

Uma pena que a adaptação não será diretamente da série. Uma das produções mais adultas e inteligentes da Disney, "Gárgulas" fez muito sucesso e tem uma grande legião de fãs. No Brasil, foi exibida pelo SBT em 1998 primeiramente em horário nobre e depois pelas manhãs.

A Disney também planeja uma adaptação em live-action de "A Pequena Sereia". A Paramount, por sua vez, está desenvolvendo "O Corcunda de Notre Dame".

Voltar



Este site está sob a licença Creative Commons, exceto aonde explicitamente descrito.