Buscar
cheap jordans|wholesale air max|wholesale jordans|wholesale jewelry

Colunas

Matérias Anteriores
"Dexter" ganha novos episódios em animação

"Dexter" ganha novos episódios em animação

O seriado "Dexter", exibido no Brasil pelo canal FX, terá seis novos miniepisódios da série chamada "Early Cuts: Dark Echo" a partir de outubro no site do Showtime, canal por assinatura que exibe a série nos EUA. Confira uma prévia no YouTube.

"Early Cuts" já teve 12 episódios produzidos em 2009 e se tornaram muito populares na internet. A animação recria o clima de suspense da série live-action. As histórias giram em torno de Dexter, ainda com 20 anos e frequentando o colégio, logo após a morte do pai.

"Dexter" é baseado no livro Darkly Dreaming Dexter, de Jeff Lindsay, e conta a história de Dexter Morgan, um assassino em série que trabalha como analista forense especialista em padrões de dispersão de sangue, no departamento de polícia do Condado de Miami-Dade. Dexter é interpretado por Michael C. Hall.

Valendo-se do fato de ser um expert forense em análise sanguínea e de trabalhar no Departamento de Polícia de Miami, Dexter, de um modo bem meticuloso e sem pistas, mata criminosos que a polícia não consegue trazer à Justiça. A série narra a trajetória de sua vida dupla por meio de flashbacks e, paulatinamente, vai desvelando diversos segredos dos personagens, criando um ambiente de constante suspense.

Pernalonga completa 70 anos

Ontem, dia 25 de julho, o Cartoon Network exibiu uma maratona especial com 8 horas de episódios do desenho animado Pernalonga. Foi um grande presente para os fãs do coelho mais popular do mundo da animação e que pode ser considerado figura maior da animação da Warner Bros. Mas a exibição não para por aí.

O canal Tooncast exibirá outra maratona com os principais desenhos animados do Pernalonga na terça-feira, dia 27 de Julho, a partir das 6h da manhã. Além de episódios clássicos dos Looney Tunes, haverá a exibição de especiais como "Um Coelho na Corte do Rei Arthur", "Como Pernalonga venceu o Oeste", "Pernalonga no Incrível Mundo da TV" e "Pernalonga e a Característica das Criaturas".

Voltar



Este site está sob a licença Creative Commons, exceto aonde explicitamente descrito.