Buscar
cheap jordans|wholesale air max|wholesale jordans|wholesale jewelry

Colunas

Matérias Anteriores
"Enrolados" e "A Legião dos Guardiões" ganham novos pôsteres

"Enrolados" e "A Legião dos Guardiões" ganham novos pôsteres

E a Disney agora começa (timidamente, é verdade) a promover mais sua nova animação para o fim do ano. "Enrolados" (Tangled) ganhou um novo pôster.

A exemplo desta entrevista em que os diretores tentam se sair bem justificando a alteração do título (antes era "Rapunzel"), o slogan-desculpa é que "são precisos dois personagens para ficarem enrolados". Afinal, como diz um dos diretores, "você não chamaria Toy Story de Buzz Lightyear". A entrevista pode ser lida aqui.

Outro pôster que saiu agora é da animação da "A Lenda dos Guardiões" (Legend of the Guardians: The Owls of Ga´Hoole). Co-produção em CGI da Village Roadshow, Warner Bros. e o Animal Logic (o mesmo estúdio de "Happy Feet: O Pinguim". A estreia será em 24 de setembro (8 de outubro no Brasil).

Disney vende os estúdios Miramax

Mina de ouro da Disney nos anos 1990, mas arrastando-se em crises ainda em meados dos anos 2000 durante a era Michael Eisner, com grandes reclamações sobre os altos orçamentos e pouco retorno das novas produções, os estúdios Miramax foram colocados a venda já há algum tempo.

A Disney vendeu o estúdio Miramax para o grupo Filmyard Holdings por 660 milhões de dólares. Com o negócio, a Filmyard terá direito sobre os mais de 700 filmes produzidos pela Miramax, como “O Paciente Inglês”, “Shakespeare Apaixonado”, “Chicago” e “Pulp Fiction”.

São sócios na Filmyard o magnata da construção civil Ron Tutor, o empresário Tom Barrack, e o fundo Colony Capital, entre outros. A transação depende de aprovação de órgãos reguladores e deve ser concluída no quarto trimestre. Mas a Disney receberia US$ 40 milhões já adiantados.

Criada em 1979 pelos irmãos irmãos Harvey e Bob Weinstein, a Miramax ganhou notoriedade pela produção de filmes com baixo orçamento e bom desempenho nas bilheterias, o que despertou o interesse da Disney, que comprou a empresa em 1993. A Disney tentou negociar a venda para os irmãos, mas a proposta deles teria sido inferior.

Vingando em animação

Essa é no mínimo curiosa. O divertido filme "O Vingador do Futuro" (Total Recall), estrelado por Arnold Schwarzenegger em 1990, e vencedor do Oscar de Efeitos Visuais no ano seguinte, vai virar animação. Inspirado na obra de Phillip K. Dick, o remake será feito em animação computadorizada. Segundo o site Deadline, Len Wiseman (de "Duro de Matar 4") seria o mais cotado para a direção e Kurt Wimmer ("Salt") cuidaria do roteiro. O projeto ainda está nos estágios iniciais de desenvolvimento.

Voltar



Este site está sob a licença Creative Commons, exceto aonde explicitamente descrito.