Buscar
cheap jordans|wholesale air max|wholesale jordans|wholesale jewelry

Colunas

Matérias Anteriores
Scott Pilgrim também em versão animada

Scott Pilgrim também em versão animada

Uma das estreias mais esperadas do ano "Scott Pilgrim vs. the World" (Scott Pilgrim contra o Mundo) ganha um reforço em animação. Segundo o site Slash Film, a Universal Pictures procurou o Adult Swim para a produção de um curta de animação, com exibição prevista para 12 de agosto (sem previsão no Brasil).

Para isso, a divulgação terá duas cenas da história em quadrinhos sem tanta importância onde somos apresentados a Scott e uma nova personagem (que não aparece no filme) chamada Lisa Miller. Veremos também como ele conheceu sua ex-namorada e baterista de sua banda, Kim Pine. A ideia foi animar dois trechos de flashbacks que constam do volume 2 e não fazem parte do filme de Edgar Wright.

O filme estreia nos EUA em 13 de agosto e, por algum desajuste da Paramount, o lançamento no Brasil foi empurrado para novembro deixando os fãs do personagem irritados - com direito a campanha via twitter pedindo o lançamento já em agosto.

"Scott Pilgrim" é uma série de histórias em quadrinhos criada por Bryan Lee O´Malley, que é composta de seis volumes em formatinho/brochura. O primeiro volume foi lançado em 2004 e, a partir de 2009, cinco foram liberados, todos publicados pelo Portland, Oregon. As histórias têm forte influência dos mangás e video games. A Editora Companhia das Letras publicou Scott Pilgrim no Brasil em Março de 2010.

Scott Pilgrim é um canadense de 23 anos, preguiçoso, anti-herói, roqueiro de garagem, que vive em Toronto, Canadá tocando baixo  na banda de "Sex Bob-OMB". Ele se apaixona pela entregadora de encomendas Ramona Flowers, mas deve derrotar os sete "ex-namorados do mal" dela, para poder ficar com ela. Confira os vídeos aqui e aqui.

Babar com produtores de vampiros

O horror...  o horror.... sim, mais uma adaptação de animação em live-action está por vir. E agora com o simpático elefante Babar, mais conhecido dos brasileiros pela exibição na TV Cultura. Produtores da saga "Crepúsculo" (Twilight), Marty Bowen e Wyck Godfrey, compraram os direitos para adaptar a história criada por Jean e Laurent de Brunhoff para os cinemas. Assim como "Zé Colméia" e "Scooby-Doo", o filme poderá ter atores contracenando com personagens em animação. Por enquanto sem datas de lançamento.

Cancelamentos e estreias no Cartoon Network

No sábado, 7 de agosto, o Cartoon dos EUA exibirá o último episódio da série animada "Chowder". Antes disso, porém, o canal exibirá uma maratona com 5 horas do desenho animado. No Brasil, após tantas reprises, o canal promete exibir episódios inéditos a partir de amanhã, 5 de agosto, às 19h, no bloco Hahaha. Lançado em 2007, criação de C.H. Greenblatt (com passagens por "Billy & Mandy" e "Bob Esponja") a série, que não teve tanta repercussão, mistura animação tradicional e stop-motion. Com o cancelamento de "Chowder", Greenblar cuidará de um novo projeto na Disney, coincidência ou não um projeto recusado pelo próprio Cartoon Network.

Já no domingo, dia 8 às 19h30, tem estreia. Trata-se de "Hora da Aventura" (Adventure Time with Finn and Jake), série lançada em abril nos EUA com temporada de 26 episódios. Quando se olha para o pequeno Finn, tudo que se vê é um simpático e inteligente menino de 12 anos de idade, possivelmente igual a todos os outros que você já encontrou na vida – bom, talvez com um chapéu mais estranho.

Mas, ao lado de seu inseparável cachorro Jake, o menino é muito mais do que aparenta. Finn é um jovem herói, que combate feiticeiros e monstros e salva princesas nas horas vagas. Quando a dupla atravessa a fronteira que os leva diretamente para a mística Terra do Ooo, é sempre hora de aventura. Confira um video de divulgação.

"Hora da Aventura" será reapresentado pelo Cartoon ás quintas-feiras, 19h30, dentro do bloco Hahaha, e aos domingos (a partir da semana seguinte, as 20h, sempre antes do episódio inédito. Criação de Pendleton Ward com produção da Frederator Studios (a mesma de "Os Padrinhos Mágicos"), a série foi inspirada em curta-metragem de 6 minutos indicado ao Annie Award (foi exibido pela Nickelodeon norte-americana em 2008).

"The Dragon´s Lair" ganha novo lançamento

Os fãs do clássico game cult "Dragon´s Lair" podem ficar muito animados: as produtoras Digital Leisure e Destineer anunciaram que estão se juntando para lançarem um disco para Wii com os games "Dragon´s Lair" e "Dragon´s Lair 2: Time Warp". Além dos dois jogos, o disco também conterá o game espacial "Space Ace". Para quem não sabe, estes dois Dragon´s Lair e Space Ace possuem animação produzida por Don Bluth (Fievel, Anastasia) no começo dos anos 1980.

Nos últimos anos Bluth tenta, sem sucesso, produzir uma adaptação longa-metragem de "The Dragon´s Lair". (com informações da Nintendo World)

Voltar



Este site está sob a licença Creative Commons, exceto aonde explicitamente descrito.