Buscar
cheap jordans|wholesale air max|wholesale jordans|wholesale jewelry

Colunas

Matérias Anteriores
"Meu Malvado Favorito" é a estreia da semana

"Meu Malvado Favorito" é a estreia da semana

A estreia animada desta semana nos cinemas é "Meu Malvado Favorito", filme da Universal Pictures - é a primeira produção de um grande estúdio americano inteiramente animada na França (Illumination Entertainment), com um dos diretores formado na escola Gobelins. Veja o trailer.

O filme, produção em 3D estereoscópico, pode ser destacado por três fatores. Primeiro que o design e estilo de filme são mais atraentes do que a média dos filmes de animação que temos vistos nos cinemas.

A história do filme (como podemos ver na sinopse descrita logo abaixo) foi baseada na ideia do animador Sergio Pablos, um espanhol talentoso considerado um dos melhores supervisores de animação que a Disney já teve (ele supervisionou o elefante Tantor em "Tarzan" e o Dr. Doppler em "Planeta do Tesouro").

E por fim, é uma produção sem grandes pretensões, tendo repercussão mais alta do que se esperava já obtendo uma grande bilheteria nos EUA e nos mercados onde está estreando. É possível afirmar que "Meu Malvado Favorito" é o "Tá Chovendo Hambúrguer" (produção da Sony) deste ano - ninguém dava nada e o filme se tornou um sucesso de uma hora para outra. No entanto, ninguém deve esperar uma obra prima.

Em um alegre bairro do subúrbio, rodeado por cercas brancas com roseiras em flor, existe uma casa negra com um gramado seco. Sem o conhecimento dos vizinhos, escondido no porão desta casa, existe um grande esconderijo secreto. Cercado por um pequeno exército de minions, encontramos Gru (dublado Leandro Hassum na versão em Português), planejando o maior roubo de todos os tempos. Ele vai roubar a lua.

Gru adora todas as maldades. Armado com seu arsenal de raios encolhedores, raios congelantes e veículos prontos para batalha tanto em terra quanto no ar, ele derrota todos que encontra pela frente. Até o dia em que ele se depara com a imensa determinação de três garotinhas órfãs, que olham para ele e enxergam algo que ninguém jamais viu: um pai em potencial. O maior vilão do mundo acaba de encontrar seu maior desafio: três garotinhas chamadas Margo, Edith e Agnes.

"Meu Malvado Favorito" tem direção de Chris Renaud e Pierre Coffin, roteiro de Cinco Paul e Ken Daurio e nas vozes temos Danny McBride, Jack McBrayer, Julie Andrews, Will Arnett, Jason Segel, Russell Brand, Steve Carell e Kristen Wiig. Nas cópias dublagens temos Marcius Melhem e Leandro Hassum (ambos de "Os Caras de Pau" da TV Globo) - veja video dos bastidores da dublagem.

Voltar



Este site está sob a licença Creative Commons, exceto aonde explicitamente descrito.