Buscar
cheap jordans|wholesale air max|wholesale jordans|wholesale jewelry

Colunas

Matérias Anteriores
Warner promove lançamento de versão animada de "Supernatural"

Warner promove lançamento de versão animada de "Supernatural"

Sucesso no Brasil pelo Warner Channel e SBT, "Sobrenatural" (Supernatural) também ganhará uma versão em animação. A Warner divulgou o primeiro teaser trailer de "Supernatural - The Animation", inspirado na série de TV.

A produção é do estúdio Madhouse e o lançamento será no Japão em janeiro de 2011 direto em DVD e Blu-ray. O disco terá três episódios de um total de 22 que formam a primeira temporada do anime.

"Sobrenatural" mostra a rotina dos irmãos  Dean e Sam Winchester (Jen Ackles e Jared Padalecki) como caçadores de seres sobrenaturais baseados em mitos, crenças e lendas urbanas. As duas últimas temporadas estão conseguindo dar novo fôlego após rumores de que seria cancelado. 

O seriado estreou em setembro de 2005 e já possui 104 episódios em 5 temporadas.

Canal Sexy Hot exibirá animações

Desde sábado (7), a personagem Barbara surge em desenhos de três minutos de duração ao longo da programação do Sexy Hot. O objetivo, segundo Maurício Paletta, gerente-geral da Playboy do Brasil, de quem o Sexy Hot é franqueado, é "arejar" a grade do canal erótico, toná-la mais "lúdica e leve" e "respeitar" a maioria feminina (51% do público da emissora). A informação é da Folha de S. Paulo.

Com cerca de 200 mil assinantes, a franquia da Playboy do Brasil na TV paga descobriu em pesquisa um número interessante: embora seja tradicionalmente um canal mais procurado pelo público masculino, as mulheres são maioria.
A animação 3D de Barbara, que estreia no sábado, entra no pacote para tonar mais "lúdico e leve" o canal e "respeitar" a maioria feminina, diz Maurício Paletta, o gerente-geral da Playboy do Brasil.

"Já tínhamos criado para elas a sessão "Boa de Cama", que virou sucesso e subiu para o horário nobre", lembra. "A animação é uma estratégia para dar respiro à grade." Com apenas três minutos de duração, o desenho 3D não demanda óculos ou aparatos especiais. Dá apenas ao espectador a sensação de volume e contornos mais definidos, detalhes tão caros ao público dos canais chamados adultos da TV paga.

O blog Animation Info lembra bem que não é a primeira vez que esse tipo de produção é exibida no Brasil. Em 2005, a Sky criou o canal Pay-Per-View 'Hentai TV', que exibia animação japonesa voltada para o público adulto (hentai). No canal foram apresentados os animes "Cage", "Akibakei Kanojjo", "Equation of Immoral" e "Sex Warrior Pudding".

"Meu Malvado Favorito" estreia bem no Brasil

Reforçando a teoria de que o hype em torno da animação era bom, "Meu Malvado Favorito" teve uma ótima estreia no Brasil. Segundo a Universal Pictures, a animação foi a maior estreia do estudio no Brasil e a oitava melhor estreia de uma animação. Superando "A Origem", a animação totalizaou R$5,6 milhões em ingressos nos 3 primeiros dias de exibição. "A Origem" faturou R$ 3,5 milhões.

Voltar



Este site está sob a licença Creative Commons, exceto aonde explicitamente descrito.