Buscar
cheap jordans|wholesale air max|wholesale jordans|wholesale jewelry

Colunas

Matérias Anteriores
"Star Wars: A Guerra dos Clones" terá nova temporada na TV Globo

"Star Wars: A Guerra dos Clones" terá nova temporada na TV Globo

Mesmo não tendo se transformado em um grande sucesso do porte de um, digamos, "Bob Esponja", a Lucasfilm continua investindo firme em "Star Wars: The Clone Wars" (Star Wars: A Guerra dos Clones). A TV Globo deve exibir a segunda temporada da série que, por sinal, já foi enviado para análise de classificação indicativa.

A Globo atualmente exibe a primeira temporada como tapa-buraco na hora do almoço para afiliadas que não exibem programação local (e para quem possui antena parabólica). O Cartoon já exibiu os 22 episódios e se prepara para a estreia da terceira temporada, cujo trailer pode ser visto aqui.

Já no SBT...

Reforçando a grade matutina, o SBT traz uma série já exibida pelo Cartoon Network. A partir do dia 31 exibirá "Hot Wheels Battle Force 5".

Novo Pokémon traz nova roupagem

Como de praxe no lançamento das novas sagas de Pokémon, o personagem Ash ganhou um novo visual. Desta vez, além de roupas novas, o personagem ganhou até uma alterção em seu design. "Pokémon: Best Wishes"  é a quarta saga com o universo que já foi extremamente popular no Brasil. A franquia inclui também  "Pokémon" (1997 - 2002), "Pokémon Advanced Generation" (2002 - 2006) e "Pokémon Diamond & Pearl" (2006-2009)

"Pokémon: Best Wishes!" estreia no Japão no dia 23 de setembro. A nova temporada levará Ash, o inseparável Pikachu, e seus novos amigos em aventuras na ilha Isshu. Aqui no ocidente Pokémon está em sua 13ª temporada "Pokémon Diamond & Pearl: Sinnoh League Victors", que estreou em maio nos EUA, e chegará ao Brasil apenas em 2011. Já no Brasil o Cartoon Network exibe a 12ª temporada (Pokémon Diamond & Pearl: Galactic Battles), que em breve também será exibida pela RedeTV!. (com informações do Animation Info).

Disney investe no box da série "Lost"

Enquanto os fãs esperam o lançamento de séries de animação como "Duck Tales", "Darkwing Duck" ou "A Família Dinossauro", a Disney apostou mesmo é em "Lost". O box com 37 discos e seis temporadas deverá custar cerca de R$350. Os DVDs de “Lost” chegam no formatos de tela Widescreen e áudio Dolby Digital 5.1 e Dolby Surround 2.0, nos idiomas inglês, espanhol e português. Além de extras exclusivos como comentários em áudio, Making of, Cenas Inéditas, Erros de Filmagem, Easter Eggs, Fotos da Locação e muito mais.

"O Segredo de Kells" ganha distribuição no Brasil

Depois de ser indicado ao Oscar de Melhor filme de animação em 2010, o ainda inédito animado “O Segredo de Kells” (Brendan and the Secret of Kells), uma produção da Irlanda, França e Bélgica, finalmente ganhou uma distribuidora no Brasil. Dirigida por Tomm Moore, a animação chegará ao Brasil pela Imagem Filmes, que até o momento ainda não tem uma data para estrear o longa. A informação é do Planeta Disney.

“O Segredo de Kells” (Brendan and the Secret of Kells) foi um dos destaques do Festival Internacional de Cinema Infantil de 2009 e este ano volta a ser exibido no Festival em sessões exclusivas como você confere na programação abaixo.

PROGRAMAÇÃO
- 29/08 – CINEMARK BOTAFOGO (Rio de Janeiro e Niterói) | 18:30
- 04/09 – CINEMARK PIER 21 (Brasília) | 15:30
- 11/09 – CINEMARK IGUATEMI – CAMPINAS (São Paulo e Campinas) | 16:30
- 18/09 – CINEMARK ELDORADO (São Paulo e Campinas) | 15:00

Michael Eisner pode voltar a comandar grande empresa de mídia

Michael Eisner, presidente da Disney entre 1984 e 2005, pode voltar a comandar uma empresa de mídia se as negociações com a Tribune Co. forem um sucesso. Eisner, dividiria o comando com outro executivo na empresa, atualmente deficitária, que controla 23 emissoras de televisão nos EUA, e empresas de comunicação incluindo os jornais Chicago Tribune e Los Angeles Times.

Após deixar a Disney em 2005, Eisner criou a Tornante Co., uma empresa que investe em negócios de entretimento e mídia. Dentro da Tornante, criou o estúdio Vuguru, que desenvolveu e financiou projetos para distribuição digital. Em 2007, Eisner fez uma parceria com a Madison Dearborn Partners para adquirir Topps, produtora de cards de beisebol e o chiclete Bazooka Atualmente Eisner escreve mais um livro chamado "Working Together: Why Great Partnerships Succeed". Seu livro mais conhecido foi a autobiografia (escrita com Tony Schwartz) "Work in Progress" - relatando boa parte de seu período como chefe na Paramount e na Disney.

Curta de Natal "Prep & Landing" ganha o Emmy

A nova produção da Walt Disney Animation Studios, “Lanny e Wayne Elfos de Natal Apresentam: Preparação e Pouso” (Prep and Landing) ganhou o prêmio Emmy (o Oscar da TV norte-americana) no último sábado, dia 21 de agosto. Realizada no Teatro Nokia de Los Angeles, Califórnia, o animado da Disney recebeu quatro prêmios do Emmy, entre eles o de melhor série de animação.

Lançado no Disney Channel do Brasil e nos Estados Unidos pelo canal  de TV ABC, em Dezembro de 2009, o especial “Lanny e Wayne Elfos de Natal Apresentam: Preparação e Pouso” (Prep & Landing), foi produzido pela Walt Disney Animation Studios, que planeja lançar um novo curta com os simpáticos personagens. (com informações do Planeta Disney)

Voltar



Este site está sob a licença Creative Commons, exceto aonde explicitamente descrito.