Buscar
cheap jordans|wholesale air max|wholesale jordans|wholesale jewelry

Colunas

Matérias Anteriores
DreamWorks não bobeia na hora de promover para o Oscar

DreamWorks não bobeia na hora de promover para o Oscar

Para enfrentar os pesos pesados da Disney e Pixar, a Dreamworks (conhecida pelo forte lobby nas premiações) já iniciou a campanha pelos votos dos membros da Academia para o Oscar 2011.

A campanha que os estúdios fazem, conhecida como "For Your Consideration" (para sua consideração) geralmente começa com mais força entre o início de outubro e novembro. A DreamWorks decidiu promover sua animação mais forte, "Como treinar o Seu Dragão" para as categorias de Melhor Filme de Animação e Melhor Filme.

Dirigido por Chris Sanders, "Como treinar o seu Dragão" foi uma das grandes surpresas de 2010, chegando a 98% de críticas positivas no site Rotten Tomatoes (que compila e contabiliza as críticas online). Seu mais forte concorrente sem dúvida é "Toy Story 3", que possui 99% positivo.

Entre os filmes cotados para uma indicação estão "O Ilusionista" de Sylvain Chomet - mesmo diretor de "As Bicicletas de Belleville" e "Legend of the Guardian" de Zack Snyder. Até o fim do ano serão lançados dois grandes lançamentos: "MegaMente" da DreamWorks Animation e "Enrolados" da Disney. (com informações do Hollwood Reporter)

"Toy Story 3" já faturou US$ 1 bilhão mundialmente

A nova animação Disney/Pixar ultrapassou "Shrek 2" como maior arrecadação em bilheterias para um filme de animação. O ogro havia faturado US$ 919,8 milhões. Poucos filmes chegaram a marca do bilhão, entre eles "Batman: O Cavaleiro das Trevas", "Titanic", "Avatar", "Piratas do Caribe: O Baú da Morte" e "Alice no País das Maravilhas" de Tim Burton.

Troca na TV

Prepare-se o controle remoto. Os fãs da série de animação italiana "O Clube das Winx" terão que mudar de canal para conferir as novas aventuras. Em exibição no Cartoon Network desde 2005, a Nickelodeon comprou os direitos da série para exibição nas Américas, Reino Unido, parte da Europa e outros territórios.

Deste modo, a partir de 2001, a Nickelodeon não só exibirá todos os episódios já produzidos, mas as novas temporadas (a partir de 2012) e filmes inspirados. O Cartoon, por sua vez, comprou a quarta temporada de "Ilha dos Desafios" - "Total Drama Reloaded", que por aqui só chega em 2012.

Novo curta do Papa-Léguas nos cinemas

A Warner lança hoje nos cinemas brasileiros o mais novo curta (o primeiro de três na primeira safra) estrelado pelo Coiote e o Papa-Léguas. "Coyote Falls", com 3 minutos de duração e em 3D, será exibido antes do filme "Como Cães e Gatos 2: A Vingança de Kitty Galore".

Voltar



Este site está sob a licença Creative Commons, exceto aonde explicitamente descrito.