Buscar
cheap jordans|wholesale air max|wholesale jordans|wholesale jewelry

Colunas

Matérias Anteriores
DreamWorks aposta em novos especiais para a TV

DreamWorks aposta em novos especiais para a TV

A DreamWorks renovou a parceria com a rede norte-americana NBC para transmitir duas horas de especiais de animação produzidos pelo estúdio. Em 2009, a NBC já exibira dois especiais de fim de ano: "Monsters vs. Aliens: Mutant Pumpkins From Outer Space" (para o dia das bruxas) e "Merry Madagascar" (para o Natal).

Este ano, a DreamWorks planeja dois especiais inéditos: "Scared Shrekless", uma nova história do ogro Shrek para o dia das bruxas e "Kung Fu Panda Holiday Special" - para o dia de ação de graças em fins de novembro.

A NBC exibirá o especial do Shrek em 28 de outubro junto coma reprise de "Mutant Pumpkins". Já o especial do Panda" será exibido em 24 de novembro seguido pela reprise de "Merry Madagascar".

Os especiais de meia hora foram criados pela DreamWorks, em seus estúdios de Glendale e da PDI. Por mais que o estúdio evite comentar que boa parte da animação foi feita fora dos EUA, a informação é que no caso do novo Shrek para a TV, boa parte foi produzido na Índia.

Com duas horas de programação, a DreamWorks já se fixa como produtora de especiais de fim de ano. No passado Disney, Hanna-Barbera e Warner dominavam o terreno, além do "Snoopy".

Morreu Glenn Shadix

O ator Glenn Shadix, conhecido pelo papel do decorador Otho na comédia “Os fantasmas se divertem” (1988), morreu nesta terça-feira (7), nos Estados Unidos.

A irmã de Shadix, Susan Gagne, disse que o ator estava com problemas de mobilidade e pode ter caído de sua cadeira de rodas e batido a cabeça na cozinha, o que teria causado sua morte.

Shadix trabalhou outras duas vezes com Tim Burton em "O Estranho Mundo de Jack" (era a voz do prefeito) e o remake de "Planeta dos Macacos".

Pixar divulga imagens inéditas do filme cancelado "Newt"

Não se trata de novidade, mas a Pixar divulgou imagens do filme cancelado "Newt", uma das próximas apostas originais do estúdio. As imagens foram divulgadas via Facebook. Um dos supostos (e fortes) motivos para o cancelamento) seria a grande semelhança do filme com projetos da concorrência. "Alpha & Omega" e a animação da Blue Sky "Rio" possuem conceitos similares.

Enquanto isso, a Pixar continua na idéia de produzir continuações como "Carros 2" e "Monstros S.A.2". É a disneyficação da Pixar, promovida pelos chefes da Pixar. Vejam só!

Voltar



Este site está sob a licença Creative Commons, exceto aonde explicitamente descrito.