Buscar
cheap jordans|wholesale air max|wholesale jordans|wholesale jewelry

Colunas

Matérias Anteriores
Warner prepara relançamento de Thundercats em 2011

Warner prepara relançamento de Thundercats em 2011

A Warner prepara o relançamento de Thundercats em 2011 e já licencia a marca para empresas brasileiras. Um dos desenhos animados de maior sucesso da década de 80, os Thundercats, estará estampado em camisetas e cadernos ao longo do segundo semestre deste ano. A iniciativa da Warner visa atrair o público de 18 a 30 anos, que assistia à série no Brasil para relançar também o desenho, no início do ano que vem.

Além do relançamento da série clássica na TV aberta e fechada em 2011, vem aí uma nova série co-produzida pela Warner Bros. Animation e a japonesa 4ºC - a mesma que produziu "Batman: Gotham Knights".

Para reavivar a marca na lembrança dos brasileiros aficionados pelo desenho, a Warner fechou duas parcerias estratégicas: uma com a grife de roupas Ellus e outra com a fabricante de cadernos Tilibra. A companhia não abre quanto será investido na iniciativa.

Por enquanto, a companhia não confirma o lançamento do filme Thundercats, sob a direção de Jerry O´Flaherty. Apesar de previsto para este ano, a produção foi cancelada algumas vezes pela própria empresa, que chegou a cotar alguns atores - Brad Pitt seria o Lion-O, um jovem nobre do clã.

Criados pela Telepictures Corporation, os Thundercats conquistaram milhões de fãs em todo o mundo. O desenho começou a ser exibido no Brasil em 1986. A série conta as aventuras dos sobreviventes do planeta Thundera, destruído depois de uma explosão.

Impedidos de voltar à terra natal, eles são obrigados a buscar um novo lar para proteger a Espada de Thundera, que possui o olho místico, fonte do poder dos ThunderCats, uma mistura de humanos com aspectos e poderes de felinos. Seus inimigos são os mutantes que, liderados pelo feiticeiro demoníaco mumificado Mumm-Ra, querem destruir a espada e, por conseqüência, os Thundercats. (com informações do portal Exame)

DreamWorks divulga novo trailer de "MegaMente"

A DreamWorks Animation continua a forte campanha para o lançamento da animação "MegaMente", a terceira produção do estúdio em 2010. Dirigido por Tom McGrath (Madagascar) e roteiro de Alann J.Schoolcraft e Brent Simons, o filme é uma grande produção de US$ 150 milhões com as vozes de Brad Pitt, Will Ferrell e Tina Fey.

"MegaMente" (MegaMind") estreia nos EUA em 5 de novembro - no Brasil em 3 de dezembro. Vale alertar, antes que você veja o trailer, que a montagem foi infeliz por revelar tantos pontos da trama - o que deverá estragar parte das surpresas. Confira aqui.

"Enrolados" ganha viral criticado

Se a DreamWorks pode levar um puxão de orelha pelo trailer de "MegaMente", a Disney leva outro pelo novo meme na internet para divulgar "Enrolados". O video viral é inspirado no memo "double rainbow" e digamos, é patético. O marketing dos estúdios de Hollywood já foi melhor.

Voltar



Este site está sob a licença Creative Commons, exceto aonde explicitamente descrito.