Buscar
cheap jordans|wholesale air max|wholesale jordans|wholesale jewelry

Colunas

Matérias Anteriores
Novos trailers de "Enrolados" ocultam canções

Novos trailers de "Enrolados" ocultam canções

A Disney divulgou dois novos trailers da animação "Enrolados" (Tangled), grande estreia do estúdio para o fim do ano. Convenhamos, se esperavámos novidades o trailer é horrível! Ou o marketing "desconstruiu" o filme ou é uma total decepção. Nada empolgante e nem particularmente engraçado. Há quem diga que o trailer não vende animação como ela realmente é. E nada da trilha musical de Alan Menken.

O amigo David Santos foi mais otimista: Depois de tanta enrolação, a divulgação de dois trailers simultâneos foi recompensadora. A animação do filme está espetacular e pelo visto as 'acrobacias' do cabelo da Rapunzel serão uma alegoria à parte em 3-D. Como era de se esperar a Disney fez duas montagens pra atrair a molecada, principalmente os garotos. Tem romance de menos e excesso de aventura e comédia pastelão. Flynn é o narrador, não tem sombra da trilha do Alan Menken e Mamãe Gothel surge num relance - e de costas!

Confira os novos trailers aqui e aqui. Imagens das pesquisas e dos bastidores estão disponíveis no fórum AnimationS.

Pixar envolvida no filme dos Muppets

Após o envolvimento em "Tron: O Legado", membros da Pixar continuarão a se envolver em projetos live-action da Disney. O que não deixa, por um lado, de ser algo normal visto que os chefes da Pixar são os mesmos da Disney.

Segundo o The Hollywood Reporter, a equipe de “The Muppets” (Os Muppets) será composta por David Hoberman (Substitutos), Todd Lieberman (Perdido Pra Cachorro) e Jason Segel (Ressaca de Amor) vão ser aconselhados por um grupo da Pixar, estúdio especialista em produzir animações.  Os nomes mais cotados para ajudar a produção que já recebeu o nome de “The Greatest Muppet Movie of All Time” (O Maior Filme dos Muppets de Todos os Tempos) são John Lasseter (Carros), Brad Bird (Ratatouille), Pete Docter (UP – Altas Aventuras), Andrew Stanton (Wall-E), Michael Arndt (Toy Story 3) e Bob Peterson (UP – Altas Aventuras).

A história divulgada até agora, mostra os famosos personagens dos Muppets velhos e aposentados. Eles deixam o descanso de lado ao serem procurados por um casal, Mary e Gary, e Walter, um boneco marrom que vem sendo o melhor amigo de Gary por toda sua vida, para salvarem o estúdio onde o antigo programa deles era gravado. O grande vilão da história será Tex Richman, que quer comprar o espaço para explorar um posto de petróleo que ficaria embaixo do galpão. Para salvar o lugar, os Muppets terão que manter o estúdio em funcionamento passa a ser produzir um programa que conquiste uma audiência de dez milhões de telespectadores em poucas semanas.

Dirigido por James Bobin (co-criador do seriado Flight of the Conchords), “The Muppets” (Os Muppets) está programado para chegar nos cinemas no dia 25 de Dezembro de 2011.(com informações do Planeta Disney)

Editora Abril anuncia continuação da série Clássicos da Literatura Disney

Aparentemente a série em quadrinhos Clássicos da Literatura Disney está fazendo sucesso. Prova disso é que a Editora Abril anunciou que lançará mais dez títulos. Neste novos volumes semanais, termos HQs, clássicas e inéditas, inspiradas nas obras como Sherlock Holmes, James Bond, O Senhor dos Anéis, Alice no País das Maravilhas, O Médico e o Monstro, Frankenstein e Drácula. Os novos títulos estarão nas bancas a partir de outubro.

Voltar



Este site está sob a licença Creative Commons, exceto aonde explicitamente descrito.