Buscar
cheap jordans|wholesale air max|wholesale jordans|wholesale jewelry

Colunas

Matérias Anteriores
"A Lenda dos Guadiões" estreia em 2º nos EUA

"A Lenda dos Guadiões" estreia em 2º nos EUA

A nova animação "A Lenda dos Guardiões" estreou nos EUA ficando em segundo lugar nas bilheterias. Em primeiro ficou o novo filme de Oliver Stone, "Wall Street - O Dinheiro Nunca Dorme" com US$ 19 milhões. Em seguida, vem a animação dirigida por Zack Snyder com US$ 16 milhões.

O filme teve opiniões muito divididas na crítica. O LA Times, por exemplo, elogiou mas considerou a produção muito sombria para crianças. Já o New York Times o considerou um "lançamento menor" e não deu grande importância. O filme estreia em 3D no Brasil em outubro.

Baseada na série de romances infanto-juvenis de Kathryn Lasky, o filme segue Soren, uma jovem coruja fascinada pelas histórias épicas contadas pelo seu pai sobre os Guardiões de Ga'Hoole, bando mítico de guerreiros alados que lutaram em uma grande batalha para salvar todas as corujas dos maldosos Pure Ones.

Enquanto Soren sonha em algum dia reunir seus heróis, seu irmão mais velho, Kludd, zomba da ideia, e sonha em caçar, voar e ganhar a predileção do seu pai. Mas seu ciúme faz ele e seu irmão caírem nas garras dos Pure Ones. Soren, então, arquiteta um resgate audacioso, cruzando oceanos e brumas até encontrar a Grande Árvore, lar dos Guardiões de Ga'Hoole, sua única esperança para derrotar os vilões.

Confira o trailer dublado.

Voltar



Este site está sob a licença Creative Commons, exceto aonde explicitamente descrito.