Buscar
cheap jordans|wholesale air max|wholesale jordans|wholesale jewelry

Colunas

Matérias Anteriores
Pixar anuncia primeira mulher diretora

Pixar anuncia primeira mulher diretora

A Pixar confirmou como diretora de seu próximo projeto, "Brave", a veterana Brenda Chapman. Ela passou mais de uma década na Disney trabalhando em projetos como "A Bela e a Fera" e "O Rei Leão" e co-dirigiu "O Príncipe do Egito" na DreamWorks.

Na Pixar, ela será a primeira mulher a dirigir uma animação.

O filme antes conhecido como "The Bear and the Bow" conta a história da princesa Merida, que está mais interessada em praticar arco-e-flecha do que outra coisa.

Após uma discussão com sua mãe, ela faz escolhas que colocarão todo o reino de seu pai e a vida de todos em risco.

Já estão contratados para as vozes em "Brave": Reese Witherspoon, Billy Connolly, Emma Thompson e Julie Walters. A Pixar planeja lançar a nova animação em junho de 2012.

Warner divulga novo trailer de "Zé Colmeia"

Não é muito empolgante, mas quem for realmente fã é capaz de gostar desse Zé Colmeia. "Zé Colmeia: O Filme" (Yogi Bear) combinará atores reais e animação computadorizada, tendo o veterano Dan Aykroyd fazendo a voz de Zé Colmeia, Justin Timberlake como Catatau e Tom Cavanagh como o guarda Smith. Nos EUA, estreia nos cinemas em 17 de dezembro. No Brasil, só em 4 de fevereiro de 2011. Confira o novo trailer.

Guillermo del Toro dirigirá nova animação da DreamWorks

Enquanto os projetos na Disney estão em banho-maria, Del Toro já concretizou um novo projeto na concorrência - na DreamWorks. Ele irá escrever e dirigir o filme "Trollhunters" (ainda sem título em português) para os estúdios DreamWorks Animation e assessorará a empresa em outros dois projetos, de acordo com o "The Hollywood Reporter".

Del Toro afirma que se sentiu atraído pelas produções da DreamWorks após assistir "Como Treinar o Seu Dragão" e, depois de se reunir com o diretor-executivo da empresa, Jeffrey Katzenberg, este ano, começou a colaborar com várias produções do estúdio.

O diretor mexicano participou da edição de "Megamind", filme que estreia dia 5 de novembro nos Estados Unidos, e é consultor e produtor executivo de "Kung Fu Panda 2" e "O Gato de Botas". "Trollhunters" é seu primeiro grande projeto de animação.

O filme será baseado em um livro juvenil escrito por Del Toro que ainda não foi publicado.

"Queria fazer uma história para crianças, mas que tratasse do tema do medo. Essencialmente o livro combina contos de bruxas com os tempos modernos e mostra como é difícil ser criança. Normalmente, elas são idealizadas nos filmes de animação", explica Del Toro. (com agência EFE)

"Epic Mickey" - animação 2D

Foi divulgado mais um trecho do novo game "Epic Mickey". Agora um interessante trecho em animação 2D estilizado (e limitado). Não dá para saber com certeza como este trecho se encaixa com as demais cenas vistas em prévias anteriores, mas há elementos muito legais.

Dá para ver o Mickey e o "esquecido" Gremlin Gus (do filme cancelado há muitas décadas que falava dos gremlins), e encontros com diversos personagens em uma espécie de versão alternativa e sombria da Disneylândia, incluindo uma versão da estátua Partners na Main Street, só que desta vez tendo o coelho Oswald de mãos dadas com Walt Disney.

Esse trecho em "2D" do Epic Mickey foi produzido em Austin (Texas) na Powerhouse Animation Studios.

Voltar



Este site está sob a licença Creative Commons, exceto aonde explicitamente descrito.