Buscar
cheap jordans|wholesale air max|wholesale jordans|wholesale jewelry

Colunas

Matérias Anteriores
"Gnomeo & Juliet" ganha trailer

"Gnomeo & Juliet" ganha trailer

Estrelado por gnomos de jardim, a história clássica de Shakespeare está retornando em nova versão com canções originais de Elton John (”O Rei Leão” e “O Caminho para El Dorado“) e Bernie Taupin. De acordo com o presidente Rich Ross, chefe dos estúdios de cinema Disney, o longa produzido pela Starz Animation vai seguir o estilo dos clássicos musicais.

"Gnomeo & Juliet" nada mais é do que o rescaldo de um projeto que tem quase uma década. Fruto da era Michael Eisner, a Disney planejou por algum tempo uma animação tradicional com o mesmo título e canções de Elton John - na certa com a ideia de replicar o sucesso de "O Rei Leão". A verdade é que o desenvolvimento do projeto não foi bom.

Ao invés de ser cancelado, a Disney permitiu que Elton John produzisse a animação "por fora". E o resultado pode ser visto a partir do novo trailer (divulgado nos últimos dias). Mesmo seguindo a história já muito conhecida, a animação é tecnicamente boa. Fica a dúvida sobre o tom do humor já que alguns personagens não são tipicamente disneyanos. Por isso mesmo, o filme será distribuido nos EUA pela Touchstone (divisão de filmes adultos). No Brasil, ainda não se sabe quem distribuirá nos cinemas.

Co-produção da Miramax e Rocket Pictures, “Gnomeo & Juliet” é dirigido por Kelly Asbury (Shrek 2) e produzido por Baker Bloodworth (Dinosauro), Steve Hamilton-Shaw e Elton John. Nas vozes, estão confirmados James McAvoy, Emily Blunt, Michael Caine, Maggie Smith, Jason Statham, Ozzy Osbourne e Patrick Stewart.

Editora Abril lança 1º Prêmio Abril de Personagens

Infelizmente não pude conferir ao vivo o evento de lançamento deste concurso promovido pela Editora Abril, mas para quem desenha vale a pena se informar e tentar a sorte.

Com o intuito de promover e incentivar a produção de conteúdo infantil de qualidade, a Editora Abril lança o Prêmio Abril de Personagens. O desafio é criar narrativas infanto-juvenis, em forma de histórias em quadrinhos, para o público entre 7 e 12 anos, de ambos os sexos.

Os melhores trabalhos serão selecionados pela Editora Abril, pela Associação Brasileira de Produtores Independentes de Televisão (ABPI-TV) e também serão submetidos à apreciação e votação do público.

O vencedor assinará um contrato com a Editora Abril e terá sua obra publicada. A Editora Abril acredita que o grande desafio de produzir conteúdo para crianças contribui para o enriquecimento do repertório cultural da sociedade, propiciando, assim, a difusão do saber e do conhecimento. Roteiristas e desenhistas estão convidados a mostrar seu talento.

O prazo de inscrição para participar do Prêmio Abril de Personagens é: de 27 de setembro a 24 de outubro de 2010.

Voltar



Este site está sob a licença Creative Commons, exceto aonde explicitamente descrito.