Buscar
cheap jordans|wholesale air max|wholesale jordans|wholesale jewelry

Colunas

Matérias Anteriores
Brenda Chapman fora da direção de "Brave"

Brenda Chapman fora da direção de "Brave"

Após ter sido celebrada como a primeira mulher a dirigir uma produção Pixar, Brenda Chapan, pelo que tudo indica, não é mais diretora de "Brave" - produção da Pixar para 2012. A informação foi publicada com exclusividade pelo blog Cartoon Brew, que a obteve de fontes consideradas seguras.

Chapman teria deixado a direção de "Brave"  (antes conhecido como "The Bear and the Bow") na semana passada, ainda que problemas já tivessem surgido tempos antes. Em seu lugar, a Pixar escalou o argumentista Mark Andrews (co-diretor do curta "One man Band") para a direção do longa.

Mudanças na direção dos filmes de animação são normais, mas tomou uma importância maior porque seria o primeiro filme da Pixar a ser dirigido por uma mulher (após doze filmes capitaneados por homens) e porque, como veterana da Disney e DreamWorks, Chapman com certeza daria um sopro de criatividade semelhante ao que Chris Sanders deu na Dreamworks com "Como treinar o seu Dragão" (que por sinal, já está sendo vendido em DVD).

A Sony Pictures Animation já teve sua diretora mulher (Jill Culton em "O Bicho vai Pegar") e a DreamWorks teve uma mulher entre os três co-diretores de "O Príncipe do Egito": a própria Brenda Chapman.

"Carros 2" com trilheiro diferente

"Carros 2", a continuação nem tão esperada assim da Pixar, pelo menos terá algo de novo já de cara.  A trilha sonora não sairá das mãos de Randy Newman, compositor tradicional do estúdio. Foi confirmado que Michael Giacchino ("Os Incríveis", "Ratatouille") será responsável pela trilha de "Carros 2".

Na fila de Giacchino ainda estão o novo "Missão: Impossível 4" (dirigido por Brad Bird) e "John Carter of Mars", ambos dirigidos por dois talentos da Pixar.

Divulgado novo pôster de "Mars needs Moms"

O  segundo filme a ser lançado pela Disney em 2011 (após "Gnomeo e Julieta") será a última produção da ImageMovers, produtora de Robert Zemeckis para filmes animados em captura de movimento. O lançamento de "Mars needs Moms" será em março e terá direçãode Simon Wells, baseado no livro de Berkely Breathed. Zemeckis vai parar por aí? Não! Sua próxima produção, sem a produtora, será o remake de "Yellow Submarine".

"Enrolados" - confira as novidades

Muitos vídeos, imagens e fotos envolvendo o lançamento de "Enrolados" (Tangled) da Disney podem ser vistos no fórum AnimationS. Destaque para o vídeo-teaser do camaleão Pascal.

"Como treinar o seu dragão" ganha continuação

Uma ótima notícia caso mantenham o foco no que deu certo no primeiro filme. A DreamWorks Animation anunciou que a maior parte do elenco de vozes irá voltar. Jay Baruchel, Craig Ferguson, America Ferrera, Jonah Hill, Christopher Mintz-Plasse, Miller TJ, e Wiig Kristen continuam na animação.

A aventura, que será produzida em CGI, com direção da dupla Chris Sanders e Dean DeBlois. Dean está animado com o projeto. "- Nada poderia ser mais emocionante do que levar essa história adiante".

A previsão de estreia de "Como Treinar o Seu Dragão 2" é para 2013.

Atualizações erráticas

Caríssimos leitores, estarei seriamente ocupado até o início de novembro, mas farei o possível para trazer as novidades ou pelo menos comentar o que for mais importante no mundo da animação. Informações bombásticas de última hora... já sabem.. http://twitter.com/celbipegoraro

Voltar



Este site está sob a licença Creative Commons, exceto aonde explicitamente descrito.