Buscar
cheap jordans|wholesale air max|wholesale jordans|wholesale jewelry

Colunas

Matérias Anteriores
"Carros 2" ganha teaser trailer

"Carros 2" ganha teaser trailer

A Disney divulgou o novo teaser trailer (confira aqui) de “Carros 2” (Cars 2)  com estreia marcada para o dia 24 de Junho de 2011 e na trama veremos Relâmpago McQueen e seus amigos embarcando numa viagem pela Ásia e pela Europa para a Corrida dos Campeões, que se passa em cinco países e envolve campeões de modalidades distintas, como a Fórmula 1 e os ralis.

A competição começa com uma corrida em Tóquio, no Monte Fuji até o centro da cidade, passa por uma prova na Floresta Negra, na Alemanha, segue para uma pista na Itália nos moldes da famosa corrida de rua de Monte Carlo, em Mônaco, uma prova de 24 horas em Paris (como a famosa Le Mans) e finalmente chega ao clímax em Londres, próximo ao Palácio de Buckingham.

Ao mesmo tempo em que McQueen se preocupa em vencer as corridas, seu melhor amigo, o guincho Mate, ganha mais espaço na história, se envolvendo em uma trama de espionagem, quando ele tenta desvendar um mistério de troca de identidades e tenta salvar a vida de um espião britânico similar a um Aston Martin (o carro oficial de James Bond), chamado Finn McMissilem.

Vale lembrar que a trilha sonora não será  de Randy Newman, e sim de Michael Giacchino ("Ratatouille",  "Os Incríveis").

Pixar confirma afastamento de diretora de "Brave"

O New York Times traz que a Walt Disney Studios confirmou a notícia do Cartoon Brew, que anunciou a substituição de Brenda Chapman por Mark Andrews no comando de "Brave".

O porta-voz da Disney disse que a alteração foi feita por "razões criativas". No entanto, em contrapartida ao que foi publicado pelo Cartoon Brew, Chapman não deixou Pixar, ela "permanece na equipe" do estúdio.

A partir da produção de Toy Story 3, ela é um membro da equipe sênior do estúdio criativo, o chamado "brain trust".

Divulgadas primeiras imagens da produção de "Ursinho  Pooh"

Após "Enrolados" (Tangled), a Disney está produzindo um novo longa-metragem em animação tradicional chamado "Ursinho Pooh" (Winnie the Pooh), a primeira nova produção do departamento principal envolvendo o ursinho em mais de 35 anos.

Desenvolvido pelo veterano Burny Mattinson, que trabalhou na Disney durante 50 anos, incluindo nos primeiros filmes de Pooh, o novo longa-metragem de animação do “Ursinho Pooh” (Winnie the Pooh) terá direção de Steve Anderson, Clark Spencer e Don Hall. O orçamento para a produção do animado será de US$ 35 milhões na produção, apenas um terço do que foi usado para a produção de “A Princesa e o Sapo“.

“Ursinho Pooh” (Winnie the Pooh) chegará aos cinemas dos Estados Unidos no dia 15 de julho de 2011. O maior obstáculo do lançamento é a concorrência pesada nos cinemas, pois além de grandes blockbusters, a produção Disney chegará nos cinemas no mesmo dia que a Warner lançará o último filme da franquia “Harry Potter“, em 3D.

Confira mais fotos dos bastidores no fórum AnimationS.

 

Voltar



Este site está sob a licença Creative Commons, exceto aonde explicitamente descrito.