Buscar
cheap jordans|wholesale air max|wholesale jordans|wholesale jewelry

Colunas

Matérias Anteriores
"South Park" faz paródia de "A Origem"

"South Park" faz paródia de "A Origem"

Mesmo com a ajuda de Leonardo DiCaprio e o restante do elenco do filme "A Origem", os habitantes de South Park fizeram sua própria interpretação do filme lançado em agosto, dirigido por Christopher Nolan. Intitulado "Insheeption", tudo começa quando o pequeno Stan Marsh, seu pai, Randy Marsh e o professor Mr. Mackey estão em uma sessão de regressão.

A história começa com atitudes estranhas de Stan na escola até que ele se encontra com Mr. Mackey para falar de seus problemas.

O episódio completo pode ser assistido no site. O áudio está em inglês, sem legendas.

No capítulo "Insheeption", exibido em 20 de outubro nos EUA, a animação brinca com a complexidade da história do filme com Leonardo Di Caprio, que faria os próprios personagens do longa não o compreenderem. Essa piada já havia sido feito pela página de humor ("Inception characters don´t understand inception") que, inclusive, teve um trecho inteiramente copiado por "South Park".

Matt Stone, criador do desenho ao lado de Trey Parker (foto), pediu desculpas pelo plágio ao "The New York Times", explicando que se confundiu ao fazer a paródia. Ele garantiu que acreditava que a fala, do vídeo do College Humor, originalmente era de "A origem".

Dan Gurewitch e David Young, criadores da página de humor, afirmaram que o pedido de desculpa de Stone foi "extremamente simpático". Em seu blog, Gurewitch também declarou que irá se encontrar com ele e Parker quando estiverem em Nova York. (com informações da Folha Online e G1)

Festival Internacional de Animação de Ottawa divulga lista de vencedores

Os vencedores do Festival Internacional de Animação de Ottawa no Canadá foram anunciados na noite do dia 24/10. Entre os vencedores de 2010 estão David O´Reilly pelo curta "The External World while Phil Mulloy", e Phil Mulloy ganhou pelo longa-metragem "Goodbye Mister Christie".

Os membros do júri em 2010 para a comissão de Filmes, curtas e produções de estudantes foram formados por Frances Leeming (Canada), Munro Ferguson (Canada), e Maya Yonesho (Japão). Já no júri internacional para a competição de longas estiveram Atsushi Wada (Japão), Torill Kove (Canada/Noruega) e Michaela Pavlatova (República Tcheca). A lista completa de vencedores também pode ser visto no Cartoon Brew.

Voltar



Este site está sob a licença Creative Commons, exceto aonde explicitamente descrito.