Buscar
cheap jordans|wholesale air max|wholesale jordans|wholesale jewelry

Colunas

Matérias Anteriores
Cena descartada de "O Caldeirão Mágico" pode ser conferida

Cena descartada de "O Caldeirão Mágico" pode ser conferida

Uma das maiores novidades dos últimos anos foi a Disney admitir que tinha as cenas descartadas da animação "O Caldeirão Mágico" (The Black Cauldron, 1985). Antes a desculpa é de que o material havia se perdido. O resultado pode ser visto no novo DVD que foi lançado nos EUA ou no YouTube (confira!)

Não se trata ainda, infelizmente, da famosa cena integral do despertar do caldeirão - com soldados do Rei de Chifres sendo dilacerados ou derretidos em um modo não-disneyano. A sequência Fairfolk mostra uma versão mais longa de como Taran e seus companheiros chegam a terra das fadas. O rabugento Dolly era uma versão mais singela e é possível observar mais o ambiente.

Por sinal, um dos maiores destaques é a animação de boa qualidade nessa sequência, especialmente os efeitos de animação (sombras, brilhos,etc). Já na narrativa, o destaque fica pela porquinha Hen-Wen ser mostrada novamente tendo uma de suas visões - o que reforçaria sua importância visto que sua "utilidade" se perde após a sequência no castelo do Rei de Chifres.

A cena descartada (confira aqui) tem quase 10 minutos de duração e vale uma conferida dos fãs de animação e dos entusiastas de "O Caldeirão Mágico".

Disney prepara curta "Tick Tock Tale" para estrear com "Enrolados"

Previsto para ser exibido antes de “Enrolados” (Tangled) nos cinemas, a Disney acaba de divulgar duas cenas do seu mais novo curta-metragem de animação chamado “Tick Tock Tale“, ainda sem título em português. Confira trecho 1 e trecho 2.

Com direção de Dean Wellins (três vezes indicado ao Oscar e tendo participado de projetos como “A Princesa e o Sapo“, “Bolt: Supercão” e “O Galinho Chicken Little“) e produção de Dorothy Mckim, o curta conta a história de um pequeno relógio adornado com um boneco idiota que é desprezado pelos bonitos relógios de pêndulo e outros grandes relógios de parede. Até o dia em que um ladrão entra na loja…

Produzido em 3D, o curta-metragem de animação foi exibido recentemente numa estreia mundial no Festival de Annecy. A estreia de “Tick Tock Tale“, assim como a do curta “Glago’s Guest“, infelizmente ainda não foi confirmada oficialmente pela Disney. (com informações do Planeta Disney)

Voltar



Este site está sob a licença Creative Commons, exceto aonde explicitamente descrito.