Buscar
cheap jordans|wholesale air max|wholesale jordans|wholesale jewelry

Colunas

Matérias Anteriores
Band exibe "Futurama" no horário nobre

Band exibe "Futurama" no horário nobre

Desde a última segunda-feira, 1 de novembro, a Band exibe em horário nobre a série de animação "Futurama", criação de Matt Groening (criador de "Os Simpsons") na Fox. A série está sendo exibida desde o primeiro episódio da 1ª temporada (1999)  - sempre logo após ao Jornal da Band por volta das 20h15. A série já teve passagem pela TV Record.

Na série, Fry era um entregador de pizza de 25 anos, cuja vida não tinha o menor significado. Depois de congelar-se acidentalmente na véspera do Ano Novo de 1999, ele acorda mil anos mais tarde, tendo a chance de começar tudo de novo em um futuro repleto de alienígenas misteriosos e de robôs ameaçadores. Ele trabalha agora para a Planet Express, um serviço de entregas intergaláctico que transporta pacotes para todos os cinco quadrantes do universo.

Entre seus companheiros está a capitã da nave Planet Express, Leela, uma alienígena linda, de um só olho, que enfrenta muita gente durona (apesar de seus problemas de percepção em 3 dimensões); e Bender, um robô com muitos defeitos humanos: bebe, fuma e pratica pequenos roubos. Ele também tem uma fraqueza por pornografia robótica (que consiste principalmente em diagramas de circuitos).

A bordo também se encontra o Professor Farnsworth, que é um cientista excêntrico cujas idéias o caracterizam como sendo algo entre um gênio e um doido varrido; Hermes Conrad, que é um burocrata autorizado, cuja frieza para com a tripulação é suavizada pela preocupação com suas vidas - mas somente porque ele não quer apresentar um monte de formulários de "morte na entrega", caso eles não voltem de uma missão - e Amy Wong, uma tripulante cujos deveres incluem ser bonitinha e paquerar o Tenente Kif Kroker.

A Band também adquiriu sérias inéditas. Nas férias do "CQC", em janeiro, fevereiro e parte de março, a emissora vai voltar com o "É tudo improviso" nas noites de segunda-feira. Na sequência, fechando a noite, a série "Família Moderna" (Modern Family), inédita, estrelado por Ed O´Neill (Um Amor de Família - Married with Children).

Voltar



Este site está sob a licença Creative Commons, exceto aonde explicitamente descrito.