Buscar
cheap jordans|wholesale air max|wholesale jordans|wholesale jewelry

Colunas

Matérias Anteriores
Phil Tippett prepara projeto em stop-motion

Phil Tippett prepara projeto em stop-motion

Phil Tippett, artista responsável por trucagens envolvendo personagens como os Ewoks e Robocop, e um dos primeiros a abraçar a tecnologia de animação computadorizada para criar novas criaturas, está com uma produção tradicional nas mãos.

Chefiado um dos maiores estúdios de efeitos visuais de Hollywood (que inclui trabalhos como "Crepúsculo" e "Parque dos Dinossauros"), seu atual projeto é um filme com animação stop-motion chamado "Mad God". Não existe confirmação se é um curta ou um longa-metragem, mas o projeto é promissor. Confira o teaser trailer.

"Megamente" lidera nas bilheterias

"Megamente" da DreamWorks faturou US$ 47,65 milhões de sexta a domingo. É uma quantia impressionante, mas apenas bateu "Como Treinar o seu Dragão" com US$ 43,732,319 na estreia. Ficou atrás de Monstros vs. Alienígenas ($59,321,095) e Kung Fu Panda ($60,239,130). Levando em conta que Dragão também começou mal e reagiu, temos que aguardar as próximas semanas.

Novos trailers

A DreamWorks liberou o trailer de "Kung Fu Panda 2". O primeiro é muito bom e com um design interessantíssimo para os padrões do estúdio. Só precisa ver se o novo filme terá fôlego e, para isso, precisa de uma história muito boa. Confira aqui.

Já é sabido que produções híbridas (caso de "Alvin e os Esquilos") fazem sucesso - quase que independentemente de sua qualidade. Mas enfim, em 2011 estreia "The Zookeeper", produção que mistura live-action e CGI. Vale uma espiada.

Voltar



Este site está sob a licença Creative Commons, exceto aonde explicitamente descrito.