Buscar
cheap jordans|wholesale air max|wholesale jordans|wholesale jewelry

Colunas

Matérias Anteriores
Teaser de animador brasileiro impressiona

Teaser de animador brasileiro impressiona

O Animagic já comentou o evento Animaserra, que homenageou Fernando Ventura e o animador Levi Luz (foto). Agora, por sugestão do próprio Fernando, destaco uma das produções do Levi (criador das aclamadas séries de animação para TV Dogmons e Hiperion) que impressiona pela boa qualidade.

Confira o teaser da animação.

A série em animação 3d traz Cadu, um menino de doze anos, que encontra uma arma de defesa alienígena chamada Hiperion. Trata-se de um par de braceletes que se transformam em uma armadura com super poderes.

As aventuras giram em torno do fato do menino ter que aprender a utilizar o Hiperion para proteger a Terra e impedir que o vilão Hyrus roube a armadura.
O menino conta ainda com a ajuda de sua irmã, que apesar de mais nova, é muito inteligente. Seus conselhos, sobre como enfrentar as situações e encontrar as melhores saídas, nem sempre são aceitos por Cadu, que descobre que não é fácil ser um super-herói.

É uma série de ação e aventura onde Cadu tem o destino do universo em seus punhos!

Desejamos ao Levi grande sucesso com seus projetos!

SBT estreia "Monster High"

O SBT estreia neste Sábado, 13/11/10 o desenho animado inédito "Monster High" no "Sábado Animado" à partir das 7h da manhã.

"Monster High" traz as aventuras de 6 jovens que são filhos de personalidades famosas e monstros horripilantes. Os descendentes de Frankenstein, Drácula, Lobisomem, Cleópatra, Monstro do Lago Ness e Medusa passam pelos mesmos problemas que os adolescentes “normais”, são cheios de estilo e ainda precisam enfrentar os dilemas do ensino médio.

O cenário é a escola Monster High e, a turma vai encarar professores substitutos, provas surpresas, amores juvenis, referências a astros reais, como os Jonas Brothers, e outras aventuras que farão o telespectador mirim rir à beça e se identificar com algumas situações.

Editora Abril retorna com assinaturas para revistas Disney

Uma boa nova para quem curte os quadrinhos Disney. É possível novamente se tornar assinante e receber em casa as principais revistas da linha tradicional. A novidade teve repercussão positiva e vamos ver se irá resolver o problemão da distribuição setorizada (que aterroriza muitos dos leitores mais antigos fora do sudeste).

Voltar



Este site está sob a licença Creative Commons, exceto aonde explicitamente descrito.